Os melhores profissionais de serviço de agência de marketing digital em Braga

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

931

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

73

Serviços realizados

43.9€/h

Média de orçamento

Consultora de marketing

Consultora de marketing

4.5

(17)
  • 10 anos de experiência
  • 18 trabalhos ganhos na Zaask
  • Braga, Região Norte
Sobre

Olá, Antes de mais gostaria de me apresentar, chamo-me Dina Ferreira e sou consultora de marketing para pequenas e médias empresas, com uma experiência de mais de 6 anos na área, tenho muita experiência em Marketing Estratégico, Digital e Internacional. PORQUE SOU UMA MAIS-VALIA PARA A SUA EMPRESA? Até ao momento já ajudei clientes das mais variadas áreas: lojas de e-commerce de vestuários terapêuticos, de vestuário casual, escritórios de contabilidade, escritórios de engenharia, empresas de construção civil, empresas de petsitting e dog walker, canalizadores, empresas vinícolas, etc. os mais variados setores que possa imaginar, tendo já uma vasta bagagem nos meus curtos 29 anos de existência. Se procura uma pessoa com um perfil de alavancar o marketing da sua empresa ao próximo nível e ainda que seja proativa e autodidata, eu sou a pessoa certa que deve contactar agora!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices