Dina Ferreira - Marketing para PMEmpresas
4.7(16)
Dina Ferreira - Marketing para PMEmpresas
Olá,
Chamo-me Dina Ferreira e há mais de 10 anos, que trabalho na área do Marketing, nas suas variadas vertentes, com mais de 100 clientes satisfeitos.
PORQUE SOU UMA MAIS-VALIA PARA A SUA EMPRESA?
Ajudo empresas das mais variadas áreas, desde:
e-commerce de variados sectores;
ourivesarias;
imobiliárias;
clínicas de medicina dentária;
restaurantes;
supermercados e bares/cafés;
quintas de turismo rural e vinícolas;
canalizadores;
escritórios de contabilidade;
escritórios de engenharia;
empresas de construção civil;
empresas de petsitting e dog walker;
Os mais variados setores que possa imaginar, tendo já uma vasta bagagem, que irá ajudar também a sua empresa a crescer.
Procura uma pessoa experiente, licenciada e mestre em Marketing, comprometida com os prazos e que apresente resultados?
Então veja as minha avaliações! Eu sou a pessoa que procura!
Contacte-me agora, para obter mais informações e esclarecer as suas dúvidas.
Chamo-me Dina Ferreira e há mais de 10 anos, que trabalho na área do Marketing, nas suas variadas vertentes, com mais de 100 clientes satisfeitos.
PORQUE SOU UMA MAIS-VALIA PARA A SUA EMPRESA?
Ajudo empresas das mais variadas áreas, desde:
e-commerce de variados sectores;
ourivesarias;
imobiliárias;
clínicas de medicina dentária;
restaurantes;
supermercados e bares/cafés;
quintas de turismo rural e vinícolas;
canalizadores;
escritórios de contabilidade;
escritórios de engenharia;
empresas de construção civil;
empresas de petsitting e dog walker;
Os mais variados setores que possa imaginar, tendo já uma vasta bagagem, que irá ajudar também a sua empresa a crescer.
Procura uma pessoa experiente, licenciada e mestre em Marketing, comprometida com os prazos e que apresente resultados?
Então veja as minha avaliações! Eu sou a pessoa que procura!
Contacte-me agora, para obter mais informações e esclarecer as suas dúvidas.
Avaliações
5
14
4
1
3
0
2
0
1
1

Cliente Zaask
Produção de Conteúdos

19 Apr 2022
Resposta de Dina Ferreira - Marketing para PMEmpresas19 Apr 2022
Obrigada pelo seu feedback Carla Maldonado. O conteúdo criado foi de qualidade e bastante real, com base ...
Ver mais

Jorge Miguel
Consultoria de Marketing

6 Apr 2021
Excelente profissional, espero que seja o início de uma grande parceria. Recomendo a 100%.

Daniel silva
Serviços de Copywriting

25 Jan 2021

Arthur Friedrich
Produção de Conteúdos

18 May 2020

Fabio Cruz
Gestão de Google Adwords e Facebook Ads

27 Apr 2020
Excelente trabalho até agora. Ouviu as nossas prioridades e objetivos, ajudou-nos com o planeamento e em pouco dias tínhamos a campanha ativa. Rapidez e eficiência garantidas. 100% recomendável.
Resposta de Dina Ferreira - Marketing para PMEmpresas27 Apr 2020
Muito obrigada Fábio. É um prazer ajudar a divulgar a Greenleap.pt
Prémios Zaask
x3
3 vezes Profissional de Excelência
🔥 Uau! Encontrou um/a Profissional de Excelência. Este perfil obteve a maior distinção da Zaask em 2017, 2018 e 2020.Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
- Quais os objetivos que pretende atingir?
- Qual o prazo para atingir esses objetivos?
- Qual o prazo para atingir esses objetivos?
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Mestrado em Marketing pela Universidade da Beira Interior de 2010-2012
Licenciatura em Marketing pela Universidade da Beira Interior de 2007-2010
Licenciatura em Marketing pela Universidade da Beira Interior de 2007-2010
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Procure um parceiro de longo prazo e não um profissional para um projeto pontual.
Este é o meu principal conselho, pois quando estamos a tratar do marketing de uma empresa, estamos a mexer com variadas variáveis, tais como: imagem, posicionamento, segmentação, que devem ser mantidas numa linha coerente ao longo do tempo, pois a brand equity deve ser mantida na mente dos consumidores, pois é a forma como o consumidor pensa, sente e age em relação à sua marca.
Há um ativo intangível que corresponde a um valor psicológico e financeiro da organização e como tal, é a identidade da marca da empresa, que só poderá ser mantida se o profissional for encarado como um parceiro, que conheça bem a empresa que está a representar mesmo em modo freelancer.
Este é o meu principal conselho, pois quando estamos a tratar do marketing de uma empresa, estamos a mexer com variadas variáveis, tais como: imagem, posicionamento, segmentação, que devem ser mantidas numa linha coerente ao longo do tempo, pois a brand equity deve ser mantida na mente dos consumidores, pois é a forma como o consumidor pensa, sente e age em relação à sua marca.
Há um ativo intangível que corresponde a um valor psicológico e financeiro da organização e como tal, é a identidade da marca da empresa, que só poderá ser mantida se o profissional for encarado como um parceiro, que conheça bem a empresa que está a representar mesmo em modo freelancer.
Outros serviços proporcionados por Dina Ferreira - Marketing para PMEmpresas