Receba até 5 propostas de profissionais como Dina Ferreira Marketing para PME's em poucas horas.

Veja as 37
Fotografias

Sobre Dina Ferreira Marketing para PME's

Chamo-me Dina Ferreira, sou consultora de marketing para PME's e trabalho na área há mais de 6 anos, como consultora de Marketing Estratégico, Digital e Internacional.

Já trabalhei como responsável de marketing digital/estratégico, desenvolvendo trabalhos de coordenação de projectos, gestão de todas as acções de marketing e comunicação da empresa, bem como na organização de eventos.

Durante 3 anos e meio desempenhei funções de técnica de marketing estratégico, na vertente estudos de mercado internacionais e planos de marketing, bem como realizei mais de 100 candidaturas de SI Inovação e Internacionalização.

De momento encontro-me a desempenhar consultoria em marketing para PME's, com o objetivo de as ajudar a crescer no mercado e a melhor a sua relação com o cliente.

Dados de Identificação

Validados

Morada

Confirmada

Nº de colaboradores

1

Anos de experiência profissional

6

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

3

Linkedin

Verificado

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Ouro

NIF

Validado

Avaliações

3 Avaliações
Beatriz Ralão 16 Jan, 2018 Gestão de Redes Sociais - Gestão Redes Sociais
Verificada
Excelente profissional. Eficiente e focada em estar alinhada com os objectivos da empresa. Dinâmica e pro ativa.
Comentário 16 Jan, 2018 Obrigada Beatriz. Sou uma profissional que partilha os objetivos da empresa cliente, e por isso sinto que os sucessos da Back on Track Portugal são os meus próprios sucessos. Obrigada também pela oportunidade e confiança, que tem depositado nos meus serviços. A www.backontrackportugal.pt é uma empresa com enorme potencial de crescimento, pelo que o desafio que me tem dado é bastante enriquecedor e gratificante. Cumprimentos.
Grafico - Contabilidade S.A. 02 Jan, 2018 Trabalho realizado fora da Zaask
Excelente.
Comentário 03 Jan, 2018 Obrigada Dr. António Peixoto pela oportunidade que me tem dado, em desenvolver os meus serviços de marketing na sua empresa de Contabilidade. A sua empresa é um exemplo a seguir, em termos de serviço de excelência e inovação continua. A aposta constante em ações de marketing são uma mais valia, para uma empresa que existe desde 1985 e continua a apostar em novas tendências e plataformas de mercado. Cumprimentos
Susana Dog Walker e Pet Sitting 13 Dez, 2017 Gestão de Google Adwords e Facebook Ads - Gestão de Google Adwords e Facebook Ads
Verificada
É uma profissional que dispõe da informação promenorizada e se mostra dísponivel para esclarecimentos e ajuda aos projectos. Cumpre as datas estipuladas e mantém propostas para maximizar os resultados.
Comentário 13 Dez, 2017 Obrigada Susana, é sempre bom saber que os meus clientes se encontram satisfeitos, trabalho diariamente com o objectivo de superar as expectativas dos mesmos e os ajudar quer seja um pequeno ou grande projecto. Cumprimentos

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

> Projeto: Gestão diária de redes sociais de várias pequenas e médias empresas.

> Duração: A duração deste projecto é continua pois a gestão é realizada diariamente e os clientes encontram-se satisfeitos com o meu trabalho.

> Projeto: Estudo de mercado para o mercado Espanhol.

> Duração: Demorou aproximadamente 30 dias a ser concluído, desde a pesquisa, o desenvolvimento até às conclusões.

> Projeto: Campanhas de Facebook

> Duração: São campanhas mensais.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Cada projeto é único e personalizado, disponho de planos A, B e C de preços, mas caso o cliente pretenda vários serviços faço um pacote adaptado às necessidades e expectativas do cliente.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Sou formada em Marketing e desde sempre que o mundo empresarial fez parte das minhas paixões e motivações.

Sempre realizei tarefas que ajudam as empresas a crescer, a atingir os seus públicos-alvo, ajudando-as a definir as suas estratégias de marketing.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Procure um parceiro de longo prazo, e não um profissional para um projeto pontual.

Este é o meu principal conselho, pois quando estamos a tratar do marketing de uma empresa, estamos a mexer com variadas variáveis, tais como imagem, posicionamento, segmentação, que devem ser mantidas numa linha coerente ao longo do tempo, pois a brand equity deve ser mantida na mente dos consumidores, pois é a forma como o consumidor pensa, sente e age em relação à marca.

É um ativo intangível que corresponde a um valor psicológico e financeiro da organização e como tal, é a identidade da marca da empresa, que só poderá ser mantida se o profissional for encarado como um parceiro, que conheça bem a empresa que está a representar mesmo em modo freelancer.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Mestrado em Marketing pela Universidade da Beira Interior de 2010 - 2012

Licenciatura em Marketing pela Universidade da Beira Interior de 2007 - 2010

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Inicialmente necessito de uma reunião por skype, telemóvel ou num caso mais complexo reunião presencial, para abordarmos os passos que vamos dar de seguida. Quase tudo ficará definido nessa reunião, para que os processos se desenrolem dentro dos prazos inicialmente acordados.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Quais os objetivos que pretende atingir? Qual o prazo para atingir esses objetivos?

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Trabalho com pequenas e médias empresas de serviços e produtos: contabilistas, centros de estudo, agentes imobiliários, lojas online de marcas de produtos eróticos e vestuário terapêutico, empresas de serviços de dog walker e pet sitting, fotógrafos de eventos, quintas de eventos, restaurantes/take-away.

Bem como muitas indústrias diferentes (metalomecânica, plástica, papel, etc.) qualquer indústria que pretenda internacionalizar-se ou não, ajudo-a na parte dos estudos de mercado e planos de marketing e dou também o suporte na parte do website e marketing digital: gestão das redes sociais, campanhas de adwords, faceboo ads, email marketing, etc.

A processar...

A processar...