Receba até 5 propostas de profissionais como Dina Ferreira Marketing para PME's em poucas horas.
Chamo-me Dina Ferreira, sou consultora de marketing para PME's e trabalho na área há mais de 6 anos, como consultora de Marketing Estratégico, Digital e Internacional.
Já trabalhei como responsável de marketing digital/estratégico, desenvolvendo trabalhos de coordenação de projectos, gestão de todas as acções de marketing e comunicação da empresa, bem como na organização de eventos.
Durante 3 anos e meio desempenhei funções de técnica de marketing estratégico, na vertente estudos de mercado internacionais e planos de marketing, bem como realizei mais de 100 candidaturas de SI Inovação e Internacionalização.
De momento encontro-me a desempenhar consultoria em marketing para PME's, com o objetivo de as ajudar a crescer no mercado e a melhorar a sua relação com o cliente.
Validados
Validado
Confirmada
6
1
Verificado
Verificado
5
Verificado
Activo
Perfil Ouro
> Projeto: Gestão diária de redes sociais de várias pequenas e médias empresas.
> Duração: A duração deste projecto é continua pois a gestão é realizada diariamente e os clientes encontram-se satisfeitos com o meu trabalho.
> Projeto: Campanhas de Google Adwords
> Duração: São campanhas mensais.
> Projeto: Campanhas de Facebook
> Duração: São campanhas mensais.
Cada projeto é único e personalizado, disponho de planos A, B e C de preços, mas caso o cliente pretenda vários serviços faço um pacote adaptado às necessidades e expectativas do cliente.
Sou formada em Marketing e desde sempre que o mundo empresarial fez parte das minhas paixões e motivações.
Sempre realizei tarefas que ajudam as empresas a crescer, a atingir os seus públicos-alvo, ajudando-as a definir as suas estratégias de marketing.
Procure um parceiro de longo prazo, e não um profissional para um projeto pontual.
Este é o meu principal conselho, pois quando estamos a tratar do marketing de uma empresa, estamos a mexer com variadas variáveis, tais como imagem, posicionamento, segmentação, que devem ser mantidas numa linha coerente ao longo do tempo, pois a brand equity deve ser mantida na mente dos consumidores, pois é a forma como o consumidor pensa, sente e age em relação à marca.
É um ativo intangível que corresponde a um valor psicológico e financeiro da organização e como tal, é a identidade da marca da empresa, que só poderá ser mantida se o profissional for encarado como um parceiro, que conheça bem a empresa que está a representar mesmo em modo freelancer.
Mestrado em Marketing pela Universidade da Beira Interior de 2010 - 2012
Licenciatura em Marketing pela Universidade da Beira Interior de 2007 - 2010
Inicialmente necessito de uma reunião por skype, telemóvel ou num caso mais complexo reunião presencial, para abordarmos os passos que vamos dar de seguida. Quase tudo ficará definido nessa reunião, para que os processos se desenrolem dentro dos prazos inicialmente acordados.
Quais os objetivos que pretende atingir? Qual o prazo para atingir esses objetivos?
Trabalho com pequenas e médias empresas de serviços e produtos: contabilistas, centros de estudo, agentes imobiliários, lojas online de marcas de produtos eróticos e vestuário terapêutico, empresas de serviços de dog walker e pet sitting, fotógrafos de eventos, quintas de eventos, restaurantes/take-away.
Bem como muitas indústrias diferentes (metalomecânica, plástica, papel, etc.) qualquer indústria que pretenda internacionalizar-se ou não, ajudo-a na parte dos estudos de mercado e planos de marketing e dou também o suporte na parte do website e marketing digital: gestão das redes sociais, campanhas de adwords, faceboo ads, email marketing, etc.
A processar...
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