Receba até 5 propostas de profissionais como Dina Ferreira - Marketing para Pequenas e Médias Empresas em poucas horas.

Veja as 47
Fotografias
portfolio 1/47  - Certificado portfolio 2/47  - Certificado portfolio 3/47  - Certificado portfolio 4/47  - Certificado portfolio 5/47  - Certificado de Especialista de Marketing de Conteúdo Avançado portfolio 6/47  - Certificado portfolio 7/47  - Campanha Adwords Imagens - Candiguarda portfolio 8/47  - Campanha Adwords Texto - Grafico Contabilidade portfolio 9/47  - Campanha Adwords Texto - Back on Track portfolio 10/47  - Campanha Adwords Imagens - Back on Track portfolio 11/47  - Campanha de Facebook - Vivafit Alfragide portfolio 12/47  - Campanha de Facebook  - Gráfico Contabilidade SA portfolio 13/47  - Campanha de Facebook - Certificação Energética - Lagos portfolio 14/47  - Campanha de Carrossel no Facebook - Empresa de Canalização portfolio 15/47  - Campanha de Carrossel no Facebook - Empresa de Canalização portfolio 16/47  - Campanha de Carrossel no Facebook - Back on Track portfolio 17/47  - Gestão de contas de anúncios - Facebook Ads (Campanhas) portfolio 18/47  - Certificado Google AdWords portfolio 19/47  - Certificado da Google em Marketing Digital portfolio 20/47  - Certificado de Especialista em Produção de Conteúdo portfolio 21/47  - Certificado da Google em Google Analytics portfolio 22/47  - Relatório de Marketing de Guerrilha portfolio 23/47  - Criação de landing page portfolio 24/47  - Criação de landing page portfolio 25/47  - Criação de cartão de visita - frente portfolio 26/47  - Criação de cartão de visita - verso portfolio 27/47  - Certificado em Email Marketing e Automation - E-Goi portfolio 28/47  - Certificado em Marketing Digital portfolio 29/47  - Certificado de Inbound Marketing portfolio 30/47  - Certificado de Facebook Ads portfolio 31/47  - Criação de layout de lona para feira industrial portfolio 32/47  - Criação de layout de roll-ups portfolio 33/47  - Criação de layout de roll-ups portfolio 34/47  - Criação de layout de capa de reuniões portfolio 35/47  - Criação de layout para brindes portfolio 36/47  - Estudos de mercado e plano de marketing portfolio 37/47  - Post redes sociais portfolio 38/47  - Post redes sociais portfolio 39/47  - Catálogo de empresa capa portfolio 40/47  - Catálogo de empresa contra-capa portfolio 41/47  - Catálogo impresso portfolio 42/47  - Catálogo impresso portfolio 43/47  - Catálogo de empresa pág. 11 portfolio 44/47  - Catálogo de empresa pág. 8 portfolio 45/47  - Catálogo de empresa pág. 4 portfolio 46/47  - Brochura pág. 2 portfolio 47/47  - Brochura pág. 1

Sobre Dina Ferreira - Marketing para Pequenas e Médias Empresas

Olá,

Antes de mais gostaria de me apresentar, chamo-me Dina Ferreira e sou consultora de marketing para pequenas e médias empresas, com uma experiência de mais de 6 anos na área, tenho muita experiência em Marketing Estratégico, Digital e Internacional.

PORQUE SOU UMA MAIS-VALIA PARA A SUA EMPRESA?

Até ao momento já ajudei clientes das mais variadas áreas: lojas de e-commerce de vestuários terapêuticos, de vestuário casual, escritórios de contabilidade, escritórios de engenharia, empresas de construção civil, empresas de petsitting e dog walker, canalizadores, empresas vinícolas, etc. os mais variados setores que possa imaginar, tendo já uma vasta bagagem nos meus curtos 29 anos de existência.

Se procura uma pessoa com um perfil de alavancar o marketing da sua empresa ao próximo nível e ainda que seja proativa e autodidata, eu sou a pessoa certa que deve contactar agora!

Dados de Identificação

Validados

NIF

Validado

Morada

Confirmada

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

8

Linkedin

Verificado

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Ouro

Avaliações

7 Avaliações
Marcos Monteiro 04 Dez, 2018 Produção de Conteúdos
Verificada
Adorei trabalhar com a Dina, desde o início me atendeu super rápido e foi super profissional. Quando recebi o material de marketing, me surpreendi pela qualidade da escrita e organização perfeita para SEO eficaz. Excelente profissional, com certeza continuará a ser nossa produtora de conteúdos! Parabéns Dina!
Comentário 04 Dez, 2018 Muito obrigada Marcos. É um prazer colaborar convosco.
Evgueni Startsev 05 Nov, 2018 Elaboração de CV - Elaboração de CV
Verificada
Comentário 05 Nov, 2018 Obrigada Evgueni. Cumprimentos.
Raul Freitas 23 Out, 2018 Elaboração de CV - Elaboração de CV
Verificada
A Diana é sem duvida uma excelente profissional bem como uma pessoa dinâmica. Grato pelo trabalho. Raul
Comentário 23 Out, 2018 Obrigada Raul, sempre que precisar já sabe. Estarei à sua disposição.
Abelhamestra 24 Mar, 2018 Gestão de Google Adwords e Facebook Ads - Gestão de Google Adwords e Facebook Ads
Verificada
Sem qualquer duvidas Grande profissionalismo,obrigado!!
Comentário 26 Mar, 2018 Obrigada Pedro pela oportunidade que me deu.
Beatriz Ralão 16 Jan, 2018 Gestão de Redes Sociais - Gestão Redes Sociais
Verificada
Excelente profissional. Eficiente e focada em estar alinhada com os objectivos da empresa. Dinâmica e pro ativa.
Comentário 16 Jan, 2018 Obrigada Beatriz. Sou uma profissional que partilha os objetivos da empresa cliente, e por isso sinto que os sucessos da Back on Track Portugal são os meus próprios sucessos. Obrigada também pela oportunidade e confiança, que tem depositado nos meus serviços. A www.backontrackportugal.pt é uma empresa com enorme potencial de crescimento, pelo que o desafio que me tem dado é bastante enriquecedor e gratificante. Cumprimentos.
Grafico - Contabilidade S.A. 02 Jan, 2018 Trabalho realizado fora da Zaask
Excelente.
Comentário 03 Jan, 2018 Obrigada Dr. António Peixoto pela oportunidade que me tem dado, em desenvolver os meus serviços de marketing na sua empresa de Contabilidade. A sua empresa é um exemplo a seguir, em termos de serviço de excelência e inovação continua. A aposta constante em ações de marketing são uma mais valia, para uma empresa que existe desde 1985 e continua a apostar em novas tendências e plataformas de mercado. Cumprimentos
Susana Dog Walker e Pet Sitting 13 Dez, 2017 Gestão de Google Adwords e Facebook Ads - Gestão de Google Adwords e Facebook Ads
Verificada
É uma profissional que dispõe da informação promenorizada e se mostra dísponivel para esclarecimentos e ajuda aos projectos. Cumpre as datas estipuladas e mantém propostas para maximizar os resultados.
Comentário 13 Dez, 2017 Obrigada Susana, é sempre bom saber que os meus clientes se encontram satisfeitos, trabalho diariamente com o objectivo de superar as expectativas dos mesmos e os ajudar quer seja um pequeno ou grande projecto. Cumprimentos

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

> Projeto: Gestão diária de redes sociais de várias pequenas e médias empresas.

> Duração: A duração deste projecto é continua pois a gestão é realizada diariamente e os clientes encontram-se satisfeitos com o meu trabalho.

> Projeto: Campanhas de Google Adwords

> Duração: São campanhas mensais.

> Projeto: Campanhas de Facebook

> Duração: São campanhas mensais.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Cada projeto é único e personalizado, disponho de planos A, B e C de preços, mas caso o cliente pretenda vários serviços faço um pacote adaptado às necessidades e expectativas do cliente.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Sou Licenciada e Mestre em Marketing e desde sempre que o mundo empresarial fez parte das minhas paixões e motivações.

Sempre realizei tarefas que ajudam as empresas a crescer, a atingir os seus públicos-alvo, ajudando-as a definir as suas estratégias de marketing.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Procure um parceiro de longo prazo, e não um profissional para um projeto pontual.

Este é o meu principal conselho, pois quando estamos a tratar do marketing de uma empresa, estamos a mexer com variadas variáveis, tais como imagem, posicionamento, segmentação, que devem ser mantidas numa linha coerente ao longo do tempo, pois a brand equity deve ser mantida na mente dos consumidores, pois é a forma como o consumidor pensa, sente e age em relação à marca.

É um ativo intangível que corresponde a um valor psicológico e financeiro da organização e como tal, é a identidade da marca da empresa, que só poderá ser mantida se o profissional for encarado como um parceiro, que conheça bem a empresa que está a representar mesmo em modo freelancer.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Mestrado em Marketing pela Universidade da Beira Interior de 2010 - 2012

Licenciatura em Marketing pela Universidade da Beira Interior de 2007 - 2010

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Inicialmente necessito de uma reunião por skype, telemóvel ou num caso mais complexo reunião presencial, para abordarmos os passos que vamos dar de seguida. Quase tudo ficará definido nessa reunião, para que os processos se desenrolem dentro dos prazos inicialmente acordados.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Quais os objetivos que pretende atingir?

Qual o prazo para atingir esses objetivos?

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Trabalho com pequenas e médias empresas de serviços e produtos: contabilistas, centros de estudo, agentes imobiliários, lojas online de marcas de produtos eróticos e vestuário terapêutico, empresas de serviços de dog walker e pet sitting, fotógrafos de eventos, quintas de eventos, restaurantes/take-away.

Bem como muitas indústrias diferentes (metalomecânica, plástica, papel, etc.) qualquer indústria que pretenda internacionalizar-se ou não, ajudo-a na parte dos estudos de mercado e planos de marketing e dou também o suporte na parte do website e marketing digital: gestão das redes sociais, campanhas de adwords, faceboo ads, email marketing, etc.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.