Os melhores em gestão de Google AdWords em Coimbra

Onde procura um profissional de gestão de Google AdWords?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais de gestão de Google AdWords disponíveis para ajudá-lo:

1975

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

235

Serviços realizados

22.3€/h

Média de orçamento

Produção vídeo e estratégias de vídeo marketing

Produção vídeo e estratégias de vídeo marketing

5

(1)
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Coimbra, Região Centro
Sobre

Conhecimentos sólidos e experiência profissional na produção de vídeos, edição e publicação, bem como no desenvolvimento de estratégias de vídeo marketing para o Youtube e redes sociais que usem o víd(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Design e Solucoes Web

Design e Solucoes Web

  • 4 anos de experiência
  • Coimbra, Região Centro
Sobre

<p>Ol&aacute;. O meu nome &eacute; In&ecirc;s Rodrigues e sou web designer e developer.<br /> Muito obrigado por ver o meu perfil.</p> <p><strong>O que pode esperar da minha parte</strong></p> (...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Desde cedo que entrei na área das artes e dos computadores, tendo tirado o Curso técnico Profissional de Design Gráfico, equivalente ao 12º ano de escolaridade. É uma área onde trabalho com paixão e (...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices