Os melhores em gestão de Google AdWords em Évora

Onde procura um profissional de gestão de Google AdWords?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais de gestão de Google AdWords disponíveis para ajudá-lo:

459

Profissionais disponíveis

5

Média de avaliações

45

Serviços realizados

30.6€/h

Média de orçamento

Web Developer

Web Developer

  • Évora, Alentejo e Ribatejo
Sobre

< ? php echo ?Hello World!?; ? > Pode encontrar mais sobre mim, as minhas skills e experiência no meu site pessoa ou no meu perfil no stackoverflow carrers, incluíndo o meu background, onde pode enco(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Designer Gráfico

Designer Gráfico

  • Évora, Alentejo e Ribatejo
Sobre

Designer gráfico freelancer, com formação superior. Com especialidade em: - Elaboração de Cartazes - Elaboração de Flyers - Elaboração de Banners - Tratamento de Imagens - Elaboração de Layouts(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices