Profissionais de consultoria de SMS marketing em Sintra

Onde procura consultoria de SMS marketing?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais de consultoria de SMS marketing disponíveis para ajudá-lo:

3149

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

726

Serviços realizados

28.2€/h

Média de orçamento

Consultoria em SMS Marketing

Consultoria em SMS Marketing

5

(1)
  • 7 anos de experiência
  • Sintra, Lisboa
Sobre

Conto com anos de experiência em diversas empresas e áreas de negócio e tenho alguma facilidade de adaptação. Esta bagagem permite-me criar e entregar projectos mais apurados, que alie a criatividade e a estratégia, o visual e a usabilidade.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultoria em SMS Marketing

Consultoria em SMS Marketing

  • 23 anos de experiência
  • Sintra, Lisboa
Sobre

Está à procura de consultores de SMS Marketing? Aqui irá encontrar o profissional ideal, que o poderá ajudar com diversos meios de comunicação, incluindo o SMS marketing.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

A WK Media é uma agência Multimédia focada em Design e Desenvolvimento Web, acreditamos na criação de valor para os nossos clientes, como tal, o trabalho que desenvolvemos é orientado para resultados de forma a impulsionar o seu negócio.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices