Profissionais de consultoria de e-mail marketing em Lisboa

Onde procura consultoria de e-mail marketing?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais de consultoria de e-mail marketing disponíveis para ajudá-lo:

3157

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

421

Serviços realizados

27.2€/h

Média de orçamento

Consultoria de E-mail Marketing

Consultoria de E-mail Marketing

5

(4)
  • 16 anos de experiência
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Construo páginas profissionais, multiplataforma. Gerenciamento estatísticas das visitas da página. Com um plano de manutenção o seu site fica desde o logo pronto sem mais nenhum valor. Pode desistir quando quiser.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultoria de E-mail Marketing

Consultoria de E-mail Marketing

3

(1)
  • 3 anos de experiência
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Fornecemos consultoria de e-mail marketing, gestão de redes sociais, planos estratégicos de lançamento de produto e muito mais! Podemos ainda ajudá-lo com branding.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Serviço de aluguer temporário de routers portáteis Wi-Fi 4G. Ideal para turistas em movimento ( sem custos de roaming ), profissionais em mobilidade, hotéis, empresas de eventos, empresas de rent-a-ca(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices