Profissionais de consultoria de e-mail marketing no Montijo

Onde procura consultoria de e-mail marketing?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais de consultoria de e-mail marketing disponíveis para ajudá-lo:

721

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

50

Serviços realizados

27€/h

Média de orçamento

Consultoria de E-mail Marketing

Consultoria de E-mail Marketing

4.5

(11)
  • 10 anos de experiência
  • 13 trabalhos ganhos na Zaask
  • Montijo, Setúbal
Sobre

Com uma excelente consultoria de e-mail marketing, a nossa empresa visa um futuro tecnológico para todos. Prestamos vários serviços de modo a ajudar os nossos clientes a utilizar a Internet como ferramenta de trabalho.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultoria de E-mail Marketing

Consultoria de E-mail Marketing

5

(1)
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Montijo, Setúbal
Sobre

Sou António e possuo 25 anos de experiência em consultoria de Marketing. Faço isso de uma forma mais inovadora, utilizando o SMS para o seu produto alcançar aqueles que não possuem redes sociais.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultoria de E-mail Marketing

Consultoria de E-mail Marketing

  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Montijo, Setúbal
Sobre

Somos uma empresa com o objetivo claro de satisfazer os nossos clientes. Para isso, faremos um excelente Marketing de sua empresa para que possa expandir o seu negócio.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices