O mais criativo blogger no Porto

Onde procura bloggers?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

O mais criativo blogger disponível

2031

Profissionais disponíveis

4.8

Média de avaliações

261

Serviços realizados

24.3€/h

Média de orçamento

Design Gráfico

Design Gráfico

  • Porto, Porto
Sobre

Sou um profissional bastante versátil no que toca a programas de imagem.Tenho formação em illustrator, photoshop, indesign, coreldraw, freehand, dreamweaver e solidworks. Quanto a socialização sou mu(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

+DESIGN: - design gráfico; - branding; - design corporativo; - web design; - tipografia; - ilustração; +3D: - modelação; - animação; - texturização; - iluminação; - fluidos/particulas; (...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Criada em Setembro de 2010, a Pegada Criativa é uma agência de conteúdos que desenvolve vários suportes de comunicação «chave-na-mão». Com uma equipa jovem e multidisciplinar com aprofundados conhecim(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Tradução, Revisão, Formação, Comunicação, Marketing, Branding, Domínio Digital, Multimédia, Social Media, Estratégia Comercial, Desenvolvimento das organizações, Empreendedorismo, Planeamento estratég(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices