Os mais experientes profissionais de Marketing Digital em Leiria

Onde procura profissionais de marketing digital?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Os mais experientes profissionais de Marketing Digital em Leiria

1978

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

247

Serviços realizados

22.3€/h

Média de orçamento

Ana Fonseca

Ana Fonseca

5

(26)
  • 22 anos de experiência
  • 27 trabalhos ganhos na Zaask
  • Leiria, Região Centro
Sobre

Freelancer experiente e com provas dadas em: Web Design (Landing Pages, Sites, Redes Sociais - Twitter, Facebook, Blogues) SEO (Optimização para Motores de Busca), Social Media Marketing - SMM ((...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Apollotec

Apollotec

5

(16)
  • 30.00/h preço médio estimado
  • 8 anos de experiência
  • 17 trabalhos ganhos na Zaask
  • Leiria, Região Centro
Sobre

Impulsionamos os negócios das empresas e empreendedores no digital! A Apollotec é uma empresa do setor tecnológico, que nasceu em 2016. A nossa empresa dedica a sua atividade em busca das melhores s...

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Empresa de soluções digitais

Empresa de soluções digitais

  • Leiria, Região Centro
Sobre

A WizBox é uma empresa de soluções digitais que presta serviços na área da consultoria em Marketing Digital, Design gráfico e WebDesign. A nossa principal missão é a de proporcionar os melhores serviços aos nossos clientes devidamente testados em todos os dispositivos.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices