Os melhores profissionais de Influencer Marketing em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

8683

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

709

Serviços realizados

27.7€/h

Média de orçamento

Quer influencer marketing?

Quer influencer marketing?

5

(1)
  • 22 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Nos dias de hoje, uma empresa só tem sucesso se for bem divulgada. Confie nos nossos préstimos de influencer marketing para divulgarmos o seu negócio. Criamos soluções que vão ao encontro dos seus interesses e orçamentos.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Quer influencer marketing?

Quer influencer marketing?

  • 4 anos de experiência
  • Vila Franca De Xira, Lisboa
Sobre

Entre em contacto connosco para descobrir todo o potencial existente em torno do influencer marketing. Temos tudo o que precisa para a sua empresa, sendo que possuimos todas as ferramentas para dinamizar os seus projectos.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Perito em influencer marketing

Perito em influencer marketing

  • 15 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Não basta estar online, a presença digital deve ser construída com inteligência, recorrendo a estratégias de influencer marketing. Desenvolvemos para si identidade, ações, conteúdo. Tudo o que precisa, conte connosco.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices