Os melhores profissionais disponíveis - Explicações de Inglês, Portugal

  1. Fale English melhor do que nobody!

    Fale English melhor do que nobody!

    Susana Silva

    (4 reviews)

    Em que nível de Inglês está? A que nível de Inglês quer chegar? Quer queira apenas consolidar conhecimentos ou aprender de raíz, sou a sua nova explicadora de Inglês. Marque já a sua primeira aula! Get in touch with me!

  2. Aulas dinâmicas de línguas

    Aulas dinâmicas de línguas

    Fábio Morgado

    (1 reviews)

    Sou um apaixonado pelas línguas e possuo um enorme prazer no ensino/explicação de línguas, nomeadamente Inglês, Português e Espanhol. Tenho experiência na área das explicações e aulas particulares (...)

  3. Dou explicações de inglês.

    Dou explicações de inglês.

    Margarida Martins

    (1 reviews)

    Sou professora com vários anos de experiência. O seu filho não está a conseguir acompanhar a matéria de inglês? Então venha-me conhecer melhor. Contacte-me já!

  4. Aprenda inglês

    Aprenda inglês

    Matheus Passos Silva

    Aprenda inglês com um profissional doutorado em Direito, mestre em Ciência política e pós-graduação em Direito Eleitorial e em Direito constitucional. Peça aqui o seu orçamento!

  5. Aprenda inglês hoje!

    Aprenda inglês hoje!

    João Bernardo

    A minha motivação é o sucesso profissional dos meus alunos. Qualidade e rigor no acompanhamento do estudante/profissional é o que eu garanto com os meus serviços. Não se arrependerá! Faça o seu pedido!

  6. Sou Revisora e Tradutora de várias línguas e colaboro com a Gulbenkian há quase 20 anos. Falo Inglês com muita facilidade e quero ensiná-lo a tratar esta língua por tu. Contacte-me agora e vamos combinar uma aula!

  7. O centro de ensino Aprender, fundamenta-se numa proposta pedagógica que investe no desenvolvimento global dos alunos. Visamos a prática de uma aprendizagem dinâmica, procurando fazer despertar no alun(...)

  8. Na Keep it Simple não queremos dar apenas explicações aos nossos alunos, queremos que eles realmente aprendam! Os nossos métodos de ensino estão comprovados e irão ajudá-lo a aprender a língua Inglesa com facilidade.

  9. Let's learn English?

    Let's learn English?

    RITA FERNANDES

    Precisa de melhorar o seu inglês e quer uma aulas? Dou explicações a uma preço bastante acessível. Está interessado? Então contacte-me, não perca tempo!

  10. Engenheiro Eletrotécnico e de Computadores na área de Automação e Eletrónica. Especialização em Gestão Industrial. Conhecimentos de informática avançada (Excel, Access, Programação HTML, PHP, C/C+(...)

  11. Centro de estudos no Lumiar. Plataforma online de apoio ao estudante. Pode fazer qualquer pergunta de qualquer disciplina que terá resposta de especialistas. Damos apoio ao estudo e explicações a toda(...)

  12. O seu inglês não é bom?

    O seu inglês não é bom?

    Sónia Cristina Pereira Freire

    Ainda só arranha no inglês? Sabia que com umas explicações isso vai ao sítio? Venha melhorar o seu inglês comigo, não perca mais tempo. Entre já em contacto!

  13. Lisboa em Inglês

    Lisboa em Inglês

    Rita Guerreiro

    Tenho uma empresa de Traduções Técnicas e Jurídicas e dou ainda explicações de Inglês, uma língua tão importante no quotidiano de várias pessoas das mais diversas empresas. Venha aprender a falar Inglês com a minha ajuda!

  14. Fale Inglês Comigo!

    Fale Inglês Comigo!

    Catarina Silva

    Tenho formação em Estudos Europeus pela University College London e muita experiência em revisão e tradução de textos para várias instituições. Aprenda a falar Inglês como um nativo, através das minhas aulas!

  15. Vamos falar inglês?

    Vamos falar inglês?

    Irene Maria Vilares Diogo

    O inglês é um problema para si? Já andou em diferentes institutos, mas não está a ver os resultados a aparecer? Deixe-me apresentar: Sou a Irene e terei todo o gosto em ajudá-lo. Contacte-me!

  16. No nosso espaço estão os melhores explicadores de inglês do mercado. O seu filho está a ter dificuldades em aprender a língua de Shakespeare? Então traga-o até nós!