Fábio Morgado

IdiomasLisboa
5.0
(1)
Perfil Bronze
6anos de experiência
1trabalhos ganhos
1colaboradores/as

Fábio Morgado

Sou um verdadeiro apaixonado por línguas, que percebeu que partilhar essa paixão poderia ser uma profissão.

O que começou por ser uma ocupação temporária como explicador, tornou-se num serviço a tempo inteiro. Comecei por trabalhar com crianças em regime de apoio ao estudo, desenvolvi depois trabalho com adultos e lancei-me mais tarde no contexto empresarial.

Atualmente, sou responsável de formação de línguas em empresas, mas continuo a desenvolver trabalho particular com adultos e jovens.

Em tempo de férias, esta é a melhor altura para um curso intensivo, caso de adultos e empresas, ou para trabalhar as bases e preparar o novo ano, no caso dos mais jovens.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
placeMorada
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail

avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
Romário Basilio
Trabalho realizado fora da plataforma
19 Aug 2017
Fábio é um ótimo profissional. Pontual, exigente e esforçado, tenho aprendido bastante durante o tempo que trabalho com ele

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Qual a verdadeira motivação para aprendizagem da língua? Qual a melhor abordagem tendo em conta as minhas preferências/objetivos/capacidades? Estas são as questões essenciais a ponderar. A pergunta-padrão "Qual é o seu método?" não pode nem deve ser traduzida numa simples frase, mas deve basear-se numa construção conjunta de acordo com perfil de cada aluno.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A minha formação na área das Relações Públicas e Comunicação permitiu-me desenvolver uma série de capacidades e técnicas que facilitam todo o processo de interação professor-aluno, em qualquer idade. Além disso, as minhas competências linguísticas estão certificadas.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Se as características do perfil corresponderem ao tipo de pessoa que procura, conheça-o. Só o contacto físico é que permite avaliar a dinâmica e a própria comunicação verbal e não verbal do profissional. Muitas vezes, não são os diplomas e os certificados que definem a pessoa, mas sim a sua capacidade de avaliar e adaptar a sua comunicação (e trabalho) ao cliente que surge à sua frente.
Ver mais