Os mais organizados profissionais de tratamento de dados em Lisboa

Onde procura profissionais de tratamento de dados?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Os mais organizados profissionais de tratamento de dados disponíveis

1912

Profissionais disponíveis

4.7

Média de avaliações

484

Serviços realizados

26.8€/h

Média de orçamento

Copywriter/redatora, produção de conteúdos

Copywriter/redatora, produção de conteúdos

5

(4)
  • 15 anos de experiência
  • 2 trabalhos ganhos na Zaask
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Copywriter/redatora freelancer, licenciada em Comunicação Social, com comprovada experiência na produção de conteúdos e assessoria de comunicação. Redação/edição de texto para: · Newsletters digi(...)

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultora, Entrada de Dados

Consultora, Entrada de Dados

4

(1)
  • 2 trabalhos ganhos na Zaask
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Contrate os serviços desta consultora para entrada de dados na área das substâncias químicas, nomeadamente para actualização e criação das fichas de dados de segurança dos produtos. Oferece apoio técnico na criação de rótulos de substâncias biocidas e preparação/registo de substâncias químicas.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Dou aulas e explicaçoes de Portugues, Portugues para Estrangeiros, Historia e Ensino Basico. Preparo documentos variados, bem como traduçoes, revisao de texto, ente outros.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices