Quanto custa um serviço de Empresas de Limpeza na Zaask 6€ - 30€ /h

Preços com base na média nacional
Chart
681530
Exemplos de Projectos:
    • Frequência do serviço de limpezaLimpeza profunda/ocasional
    • Área (m2) de intervenção101 m2 - 200 m2
    • Em que horário(s) prefere que sejam feitas as limpezas09.00h - 12.00h
    • O Profissional terá de levar produtos/materiais de limpezaSim
    9Preço orçamentado
    • Frequência do serviço de limpezaLimpeza profunda/ocasional
    • Área (m2) de intervenção51 m2 - 100 m2
    • Em que horário(s) prefere que sejam feitas as limpezas12.00h - 15.00h
    • O Profissional terá de levar produtos/materiais de limpezaSim
    8Preço orçamentado
    • Frequência do serviço de limpezaLimpeza quinzenal
    • Área (m2) de intervenção101 m2 - 200 m2
    • Em que horário(s) prefere que sejam feitas as limpezas15.00h - 18.00h
    • O Profissional terá de levar produtos/materiais de limpezaSim
    7Preço orçamentado
  • Frequência do serviço de limpezaLimpeza profunda/ocasional
  • Área (m2) de intervenção101 m2 - 200 m2
  • Em que horário(s) prefere que sejam feitas as limpezas09.00h - 12.00h
  • O Profissional terá de levar produtos/materiais de limpezaSim
9Preço orçamentado
  • Frequência do serviço de limpezaLimpeza profunda/ocasional
  • Área (m2) de intervenção51 m2 - 100 m2
  • Em que horário(s) prefere que sejam feitas as limpezas12.00h - 15.00h
  • O Profissional terá de levar produtos/materiais de limpezaSim
8Preço orçamentado
  • Frequência do serviço de limpezaLimpeza quinzenal
  • Área (m2) de intervenção101 m2 - 200 m2
  • Em que horário(s) prefere que sejam feitas as limpezas15.00h - 18.00h
  • O Profissional terá de levar produtos/materiais de limpezaSim
7Preço orçamentado

O custo médio de um serviço de limpeza geral é de 8,5€/h, sendo que o preço pode variar entre os 6€ e os 30€/h. O custo final depende, entre outras coisas, do tamanho do espaço, do pessoal necessário para realizar o serviço, do mobiliário a limpar e do nível de profundidade requerido.

O serviço de limpeza pode ser requerido para todos os tipos de espaços, desde um apartamento, um espaço comercial, um escritório, uma vivenda pequena ou grande. O valor do serviço pode variar mas, normalmente, existem duas formas de orçamentar: ou se estabelece um preço fixo por hora ou se define um valor total pela limpeza de todo o espaço, independentemente do tempo que demorar o serviço. 

Duração

O tempo gasto na limpeza da vivenda deve ser o principal factor que determina o preço total do serviço. Como tal, quanto mais tempo durar a limpeza, maior será o custo da mesma.

Regularidade do serviço de limpeza geral

Clientes habituais, isto é, que repetem o serviço de forma periódica, normalmente pagam menos por sessão do que aqueles que recorrem apenas a um serviço pontual. Se o ou a profissional limparem de maneira habitual ao domicílio encontraram este espaço mais limpo e demorarão menos tempo a realizar a limpeza. Para além disso, as empresas de limpeza também preferem ter clientes regulares baixando, assim, os preços para quem se encontre nestas circunstâncias.

O tempo gasto na limpeza do espaço deve ser o principal factor que determina o preço total do serviço. Como tal, quanto mais tempo durar a limpeza, maior será o custo da mesma.

Limpeza de manutenção

Uma limpeza frequente e que cobre as principais áreas do espaço é conhecida como limpeza de manutenção. Quando uma área é limpa de maneira periódica, não irá haver grandes níveis de sujidade e é relativamente rápido e fácil de realizar o serviço. As tarifas para este tipo de limpeza tendem a ser mais baixas do que uma limpeza em profundidade.

Limpeza a fundo

A limpeza a fundo realiza-se quando um espaço está muito sujo, como depois da realização de um evento ou de uma obra, ou quando não é utilizado durante muito tempo. Os preços podem variar muito, dependendo do nível de sujidade. O tamanho do espaço também pode influenciar o custo do serviço. O custo normalmente é superior a uma limpeza de manutenção. A empresa Home Service, Profissionais de Excelência Zaask, de Arruda dos Vinhos cobra cerca de 15€ por hora por cada colaboradora com material e maquinárias próprias para uma limpeza profunda.

Materiais de Limpeza

É provável que pague mais se a empresa de limpeza tiver de utilizar o eu próprio material e produtos de limpeza como o aspirador, desinfetantes ou lixívia. Caso disponibilize o material, o custo da limpeza ficará, normalmente, mais baixo.

Localização

A cidade ou região onde a empresa de limpeza de apartamento está localizada afecta os preços. As regiões com maior custo de vida, incluindo a maioria das grandes cidades, podem ter taxas de limpeza mais altas do que as cidades menores ou áreas rurais.

Procura Empresas de Limpeza para o seu próximo projecto?
Agora que tem uma ideia dos preços vamos encontar o profissional certo para si!

Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Como sabemos estes preços?
Todos os anos, milhares de pessoas procuram profissionais na Zaask para os seus projectos. Monitorizamos os orçamentos dos profissionais e partilhamos essa informação consigo.
25k Projectos mensais
+400k Orçamentos dados
15k Profissionais que orçamentaram
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar