Interiordesign

RemodelaçõesPorto
4.9
(28)
Perfil Prata
6anos de experiência
10colaboradores/as

Interiordesign

Apoiamos qualquer pessoa, física ou jurídica, a criar ou a remodelar, tanto o seu espaço residencial, como o seu espaço de trabalho.
A nossa missão passa por acrescentar valor às infraestruturas imobiliárias pré-existentes, por via de uma intervenção multicompetente, rigorosa e inspiradora nas tendências da atualidade e do futuro.


O serviço que prestamos à sociedade civil e empresarial, divide-se em duas fases, ocorrendo, sempre, pela seguinte ordem de trabalhos:

1. Projeto
O desenvolvimento do projeto de arquitetura dos interiores de qualquer espaço, é o primeiro passo para conseguirmos transferir o resultado pretendido. Começamos por efetuar o levantamento das áreas de intervenção e das ideias do Cliente. Em seguida, definimos o layout, os materiais e os equipamentos a aplicar no espaço, em paralelo com os desenhos técnicos do projeto. Após a arquitetura do projeto estar concluída, procedemos à negociação dos seus encargos, junto dos fornecedores, com a descrição efetiva do orçamento.

2. Execução do Projeto
Se o Cliente aprovar o projeto que desenvolvemos para os interiores do seu espaço, damos início à segunda fase do nosso serviço. Aqui, começamos por adjudicar as rúbricas inscritas no caderno de encargos, junto dos fornecedores. Em seguida, damos início à obra de (re)construção, através da sua coordenação, de acordo o projeto de interiores aprovado. E para que o resultado final seja o pretendido pelo Cliente, garantimos a gestão dos fluxos económico-financeiros, técnicos e logísticos decorrentes da prossecução do seu projeto.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
placeMorada
emailEndereço de e-mail
languageWebsite

avaliações

4.86
28 avaliações
5
24
4
4
3
0
2
0
1
0
Emília Monteiro
19 Feb 2019
Projeto grandioso e apaixonante.
Teresa Pereira
31 Jan 2019
Parceiro d'ouro.
Nuno Sousa
15 Jan 2019
Processo de remodelação da cozinha ultra rápido.
Eduardo Sá
9 Jan 2019
A minha loja foi remodelada na forma como eu queria. Muito agradecido pela compreensão.
João Cardoso
2 Jan 2019
Designer eficiente, simpática e profissional.
Ver mais

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Espaço passível de intervenção:
Em primeiro, o Cliente deve ser o proprietário, efetivo ou potencial, do espaço imobiliário que pretende a (re)modelação. Ou, pelo menos, fruir de direito similar, registado e em vigor na fase de execução.

Capacidade financeira:
Em segundo, o Cliente deve possuir fundos, disponíveis e suficientes, para financiar a execução do projeto. Ou, pelo menos, deve ser passível de obter a concessão do crédito que vier a ser necessário.

Pretensão:
Em terceiro, o Cliente deve ter uma ideia definitiva sobre, pelo menos, a finalidade/uso que pretende para o seu espaço.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Os nossos profissionais possuem formação em arquitetura, design, engenharia e gestão.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Quando temos um Cliente que tem dúvidas em avançar com a criação ou remodelação do interior do seu espaço, explicámos que o desenvolvimento de um projeto técnico e financeiro é, sempre, fundamental e o primeiro passo no caminho certo. Nunca devendo solicitar ou aceitar cotações globais com base em estimativas, porque no fim, é o orçamento do Cliente que incorre um elevado risco de sair prejudicado, e por vezes, insuficiente para concluir o seu projeto.
Recomendamos, a todos os nossos potenciais Clientes, que comecem por contratar o desenvolvimento do seu projeto. Apenas no decorrer do projeto é possível, os profissionais, calcularem, com certeza, o valor de todos os encargos a serem executados.
Quanto à nossa valência, esclarecemos que garantimos a qualidade técnica, o conforto e a modernidade dos espaços que intervimos; e que, caso se verifique algum erro no projeto ou na execução, corrigimos de imediato.
Ver mais
Receba várias propostas de profissionais como Interiordesign em poucas horas.
Pedir orçamentos