Harmony4Ever

CasaOdivelas
Perfil Básico
5anos de experiência
5colaboradores/as

Harmony4Ever

A Harmony4Ever é uma empresa de construção civil que atua na área da construção civil, onde realizamos os mais diversos tipos de serviços, desde remodelações completas de habitações a simples pinturas. Somos uma equipa multifacetada que prima pela qualidade dos serviços prestados e pela abertura e sinceridade na relação com os seus clientes. Ao dispor para apresentar soluções e orçamentos para os seus projetos.
Informação validada
perm_contact_calendarLicença: Alvará de empreiteiro de obras particulares
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente deve ter, mesmo que por alto uma ideia daquilo que pretende, nos casos em que se aplique saber as metragens corretas e ter conhecimento se existe algum tipo de obstáculo que dificulte ou mesmo impeça a realização do projeto. Quanto mais informações houver mais fácil se torna orçamentar.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Como sócio gerente da empresa a nível de formação sou técnico de electrotecnia electrónica e licenciado em gestão na área de turismo. A nível de experiência, esta empresa embora tenha poucos anos foi constituída com base em profissionais com vastos anos de experiência na área das remodelações.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
A construção civil é um tipo de área que mediate uma má escolha de profissionais pode se tornar um pesadelo para qualquer cliente. Escolha sempre um profissional que demonstre ser claro e preciso nas suas opiniões, que tenha abertura e ao mesmo tempo frontalidade para discutir as sua ideias e com a sua experiência lhe diga a verdade mesmo que esta nem sempre lhe agrade. Um orçamento bem redigido e claro, costuma ser um fator diferenciador de um bom profissional. E nesta área a máxima do "barato sai caro" é muitas vezes uma realidade.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar