Receba até 5 propostas de profissionais como Casa de Ébano em poucas horas.

Sobre Casa de Ébano

CASA DO ÉBANO - ESTA EMPRESA NASCEU PARA O AJUDAR A FAZER AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO, REPARAÇÃO E REMODELAÇÃO QUE NECESSITA EM SUA CASA OU EMPRESA SEM TER TRABALHO OU PERDER TEMPO EM PROCURAR QUEM AS FAÇA:

FAZEMOS O ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DAS MESMAS

PROJECTO DE ARQUITETURA E ENGENHARIA, CONSTRUÇÃO DE RAIZ, CASAS MODULARES, REMODELAÇÕES, TODAS AS OBRAS DE ELETRICIDADE, CARPINTARIA, PICHELARIA. TRATAMOS TAMBÉM DA DECORAÇÃO DE INTERIORES DA SUA HABITAÇÃO.

DAMOS GARANTIA DE QUALIDADE A PREÇOS MUITO COMPETITIVOS!

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

23

Telefone

Válido

Email

Activo

Avaliações

5 Avaliações
Sara Espojeira 17 Out, 2016 Pintura - Pinturas Interiores, Tectos
Verificada
foi realizado mt bom trabalho, mas foi um processo um pouco confuso uma vez que o trabalho foi adiado por duas vezes.
Maria Gomes 18 Jun, 2016 Construção de Casas - Moradia
Verificada
Ótimo acompanhamento, muito apoio personalizado. Todos os dias trocamos ideias. Estou muito satisfeita.
Pedro Pacheco 04 Fev, 2015 Isolamentos (Isolamento térmico) - Térmico
Verificada
Rápida resposta ao problema apresentado!
Comentário 04 Fev, 2015 É nosso timbre a qualidade e rapidez dos trabalhos. Fico contente quando há esse reconhecimento
José Mota 24 Dez, 2014 Pavimentos (pavimentos) - Substituição por pavimento de madeira (30m2)
Verificada
Nao é fácil hoje no mercado de trabalho, face à ausência de tempo, encontrar uma empresa que solucione vários tipos de trabalhos patentes numa habitação. Esta empresa garante esses trabalhos com profissionalismo e rapidez.
Pedro Guimarães 18 Jun, 2014 Serralharia (Serralharia) - Fabricação
Verificada
Bom preço

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Torna-se difícil escolher um trabalho como o preferido. A abrangência da Casa de Ébano proporciona um leque de obras muito diferenciadas. No entanto, a construção de uma moradia em Gaia, o revestimento a capoto de um prédio em Matosinhos, a substituição de janelas em apartamento em Ermesinde, a remodelação de um apartamento em Gaia, são os exemplos mais recentes.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Não. Cada caso é um caso. Só analisando no local o que o cliente pretende, se pode elaborar um orçamento com rigor e seriedade.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Verifiquei que existia uma lacuna quando alguém procura uma obra: Falta de honestidade e trabalho mal feito, fugindo ao que se propõe em orçamentos, leva muita gente a desconfiar das empresas de construção. Por isso, verifiquei a necessidade de haver uma empresa que selecione com rigor quem deverá fazer determinada obra, e faça o acompanhamento e fiscalização independente, do início ao fim. Só assim, qualquer cliente poderá, no fim do trabalho, ter a certeza de ter sido bem servido.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Não se deve entregar uma obra, sem ter referências. Não se deixem iludir pelo preço mais baixo. É o caminho mais curto para uma insatisfação no fim, ou passado pouco tempo. Tenham em atenção, isso sim, uma melhor relação preço/qualidade.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Curso de Engenharia no ISEP. Experiência de vários anos, no campo, em obras diversas
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
Primeiro, uma visita ao local da obra. Fica-se a conhecer o que se pretende e o cliente fica a conhecer quem somos, e o nosso conceito. Depois, seleciono o parceiro a quem confiarei a obra, para ele elaborar o orçamento. Muitas vezes ele deve ir também ao local. Depois entrego os orçamentos, explico o que ele contém e como o trabalho irá ser feito. Seguidamente, aguardo a decisão do cliente, não deixando de me colocar à disposição para todos os esclarecimentos necessários para uma boa decisão. Todos os nossos parceiros trabalham connosco em permanência, e como tal, proporcionam preços mais baixos, sem prejudicar a qualidade, uma vez que cada obra nossa, não avulsa, mas uma continuidade do trabalho deles connosco.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Antes de falar com um profissional, deve saber bem o que quer. No entanto, não deixamos nunca de dar sugestões, para o ajudar.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
A variedade de clientes é grande. Particulares, que querem fazer obras em sua casa ou construí-la, de raíz, tipo chave na mão. Investidores que querem arrendar ou vender, mas precisam de refrescar ou reabilitar os seus imóveis. Empresas de Gestão de Condomínios, para obras interiores, coberturas ou fachadas.

A processar...

A processar...