Os melhores promotores para público infantil no Porto

Onde procura promotores para público infantil?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Promotores para público infantil disponíveis:

652

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

48

Serviços realizados

23.5€/h

Média de orçamento

Sobre

Precisa de promotores para a Queima das Fitas? Alguém que garanta o funcionamento do espaço sem problemas? Temos connosco a maior rede de contactos de promotores da zona norte. Não hesite em contactar-nos!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Tenho experiência acumulada como promotor desde 2008. Recebo elogios de todos os eventos que participo. Acha que serei uma mais valia para o seu evento? Então vamos conversar!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Promotor para a Queima das Fitas?

Promotor para a Queima das Fitas?

  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Porto, Porto
Sobre

Precisa de promotores para algum evento ligado à Universidade do Porto? Temos à nossa disposição os promotores mais competentes que encontrará no mercado. Entre já em contacto!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Sou responsável e perfeccionista e procuro desenvolver o meu trabalho com a máxima precisão. Precisa de uma promotora para representar a sua marca num festival de Verão? Então entre em contacto!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices