Os mais experientes profissionais na montagem de espelhos em Portugal
Onde procura profissionais de montagem de espelhos?
Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.
Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.
Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.
- Zaask
- Outros Serviços
- Montagem de Espelhos
Os mais experientes profissionais na montagem de espelhos disponíveis
O Vizinho da Frente está pronto para montar espelhos em sua casa! De corpo inteiro ou só de rosto, conte com a ajuda desta empresa e ponha a sua casa ao seu gosto! Contacte agora!
(Ver menos)
Montamos os seus espelhos
(7 avaliações)- 10 anos de experiência
- 6 trabalhos ganhos na Zaask
- Sintra, Lisboa
Gosta de saber sempre como está mas não tem espelhos em casa?! Fale connosco que nós tratamos da sua instalação. Com o maior profissionalismo e qualidade.
(Ver menos)A PROJECT DESIGN é um conceito e ideologia jovem que nasceu em 2012, baseado na experiência adquirida dos seus associados no âmbito das diferentes áreas da engenharia civil, arquitectura e design de i(...)
(Ver menos)
Fontiobras, realizamos todas a obras na sua casa.
(4 avaliações)- 6 trabalhos ganhos na Zaask
- Almada, Setúbal
Somos profissionais competentes para realizar a sua obra. Pintura, isolamento térmico e sonoro, tectos falsos em qualquer material, canalização, electricidade, carpintaria, caixilharia, calçada portu(...)
(Ver menos)Estamos preparados para resolver qualquer problema que tenha em sua casa, na sua empresa ou no condomínio que você administra. Somos multi-facetados, resolvendo problemas em áreas como Electricidade,(...)
(Ver menos)Adora passar pelos corredores e olhar para o seu reflexo? Queremos ajudá-lo a colocar espelhos nos sítios certos da casa! Sabia que os espelhos podem ajudar a boa energia a entrar e a má a ir-se embora? Contacte-nos!
(Ver menos)
Remodelaçoes - Decoração - Ar condicionado. AVAC.
(1 avaliações)- 2 trabalhos ganhos na Zaask
- Aveiro, Região Centro
Prezado (a) (s) Senhor (a) (s) (ES): Com muita honra e satisfação, apresentamos a nossa conceituada empresa(...)
(Ver menos)Realizamos trabalhos que vão desde o pequeno serviço , até à grande obra , nas seguintes áreas: Ar condicionado , aquecimento , ventilação , desumidificação , desenfumagem , etc . Instaladores autor(...)
(Ver menos)Projectos de decoração , execução e direção de obras em comercio e habitação, desenho 3D render vray, site; http://ruipereirasilva.wix.com/zonmailpt
(Ver menos)A nossa empresa tem ao seu dispor pessoal qualificado na montagem de todo o material em baixo referênciado, em obras públicas e pavilhões industriais bem como obras para particulares : - Monta(...)
(Ver menos)25 anos na área da construção civil, condução de obras e remodelações de moradias. Trabalhos de alvenarias,reboco,canalizações revestimentos e pavimentos,pintura de interiores e exteriores,etc. Enca(...)
(Ver menos)
Construção e manutenção de imoveis.
- 40 anos anos de experiência
- 2 trabalhos ganhos na Zaask
- Barreiro, Setúbal
Execução de remodelações ,pinturas interiores e exteriores, revestimentos isolamentos,canalizações,electricidade,divisórias,tetos falsos carpintarias,(cozinhas e roupeiros por medida) outros móveis,se(...)
(Ver menos)O Anteros Service é um serviço profissional de assistência e reabilitação, inovador, de intervenção rápida, ágil e de preço económico. Credibilizado ao longo de décadas pela reconhecida experiência, r(...)
(Ver menos)Olá a todos, Somos uma empresa de construção com vasta experiência no ramo, já com 25 anos de experiência. Fazemos todo o tipo de obra , como pinturas, capoto, fachadas, telhados,fazemos orçamentos gr(...)
(Ver menos)· Análise da viabilidade técnica e económica. · Estudos preliminares. · Elaboração de projectos de especiadade. · Supervisão de obras. · Assistência técnica em fase de projecto e obra. · Consulto(...)
(Ver menos)Construções em aço leve (LSF), construções no sistema tradicional (betão, pedra, bloco de cimento e tijolo), remodelações gerais em prédios, apartamentos, moradias, comércio de materiais de construção(...)
(Ver menos)constroilimpa: é uma equipa de remodelações de toda a construção civil com garantia de 5 -anos em todos os trabalhos prestados a todos os clientes -fazemos trabalhos de remodelações de exteriores (...)
(Ver menos)