Receba até 5 propostas de profissionais como O Vizinho da Frente - Serviços Globais de Apoio, Lda. em poucas horas.

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Sobre O Vizinho da Frente - Serviços Globais de Apoio, Lda.

Somos O Vizinho da Frente, uma Empresa criada a com o objetivo de ocupar uma posição num mercado cada vez mais exigente que satisfaça de uma forma geral as necessidades de todos os seus clientes.

Desde serviços simples e pontuais, tais como a substituição de uma torneira, tomada ou um estore, até a remodelação profunda de um espaço comercial ou habitacional.

Com o Vizinho da Frente, à distância de um contacto, soluciona grande parte dos seus problemas e dos problemas da sua Empresa.

Dispomos de um departamento administrativo onde também garantimos serviços que vão desde a contabilidade à administração de condomínios, passando pelo design gráfico e o web design.

Juntamos num único espaço uma panóplia de soluções para todas as realidades e necessidades dos nossos Clientes.

Website

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

21

Email

Activo

Avaliações

17 Avaliações
Miguel Santos 22 Jul, 2016 Pedreiros - Demolição
Verificada
Tudo certo e a horas, sem falhas!
Susana Agrela 28 Jun, 2016 Pedreiros - Reparação de Paredes interiores
Verificada
Serviço rápido e exacto.preco acessível. Recomendo!
Monica Pinto Candeias 13 Abr, 2015 Canalização (Canalização) - Autoclismo
Verificada
Muito profissionais, rapidos e eficientes. Como realizaram apenas parcialmente os trabalhos que necessitava (por indicacao minha), fizeram o necessario ajustamento ao orcamento inicial, de forma muito equilibrada e seria! Recomendo!
Nuno Alves 05 Mar, 2015 Canalização (canalizador ) - Infiltração para o andar de baixo
Verificada
Gostamos muito do serviço, os percalços que foram surgindo foram resolvidos com rapidez e eficácia. Voltaríamos a contactar esta empresa.
Nuno F Silva 24 Fev, 2015 Remodelação - Vários trabalhos
Verificada
Trabalho bem realizado, incluindo sugestões e reparações extra, não previstas inicialmente mas prontamente identificadas pelos técnicos presentes. Voltaremos a contratar em próximos trabalhos.
Bruno Silva 30 Jan, 2015 Electricidade (Trabalhos de electricidade) - Pequena instalação
Verificada
Excelente serviço. Foi fácil combinar a deslocação do técnico, que chegou a horas e concluiu o serviço em tempo útil. Profissional simpático e eficiente. O preço incluiu deslocação e apresentou factura. Excelente relação qualidade/preço.
maria abreu 26 Jan, 2015 Canalização (Canalizador) - Substituicao de canalizacao
Verificada
Ótimo trabalho, realizado dentro do prazo estipulado
Sara Nabais 14 Jan, 2015 Canalização (Canalizador) - Autoclismo
Verificada
Simpático e eficiente! No entanto derivado ao tipo de trabalho não foi possível testar imediatamente se realmente ficou tudo resolvido.... Tive de aguardar uns dias para deixar secar o material ... Ainda assim deixou o seu contato caso necessite de algo.
Comentário 20 Jan, 2015 Boa tarde, Julgamos ter existido um lapso. Independentemente do feedback ser positivo, este não foi realizado pelo Vizinho da Frente. assim que lhe seja possível, avalie o prestador que lhe forneceu o serviço. Muito obrigado. O Vizinho da Frente
Tiago Lopes 05 Jan, 2015 Canalização (Canalizador) - Torneiras
Verificada
Serviço muito bem executado. Recomendo.
Mário Martins 31 Dez, 2014 Substituição de portas/Montagem de chão flutuante/
Verificada
Foi a primeira vez que utilizei este serviço, e fiquei muito satisfeito. O profissional escolhido realizou as obras pretendidas com satisfação, apesar de ter havido problemas com os materiais adquiridos por mim. Solucionou de forma rápida e muito satisfatória. Irei sem dúvida continuar a solicitar-lhe serviços.
Eugénia Cardia 17 Dez, 2014 Construção (empresas-de-obras) - Remodelação de interiores apartamento
Verificada
Gostámos da primeira abordagem, foi feita duma maneira simpática e eficiente, a equipa é excelente e muito prestável, a obra ficou muito bem, tal como queriamos. Voltarei a contactá-los quando precisar e irei recomenda-los. Continuação de bom trabalho e Feliz Natal
Agostinho Silva 13 Dez, 2014 Canalização (canalizadores-obras) - Torneiras
Verificada
Empresa: Vizinho da Frente 1. Atendimento: nota 5. O Sr. Jorge Fernandes foi simpático, mostrou interesse e preocupação na melhor solução para o cliente. Foi até além das minhas expectativas na proposta apresentada, pois propos uma adiçãoà solução para o meu problema, que a melhorou sem um acréscimo significativo em material e sem mais acréscimo de mão-de-obra. Apresentou uma breve proposta por escrito, algo que eu também valorizei. Infelizmente nem todas as ofertas fizeram o mesmo, apesar de ser suposto fazê-lo. A isto eu chamo valor acrescentado e profissionalismo. Este foi aliás um dos fatores principais pelos quais optei por esta empresa. 2. Cumprimento de horário: nota 2. Tinha sido combinado uma hora, e eu até dei flexibilidade para chegar depois, mas precisava saber a que horas seria. Como o técnico não sabia (o que eu compreendo) ele próprio propôs telefonar-me caso não chegasse à hora prevista. Eu aceitei. Contudo, e para meu espanto, no dia seguinte 1h e 10 minutos depois, não havia chegado nem sequer telefonado! Achei isso inaceitável. Como ninguém me tinha dado o contacto do técnico (falha do serviço) eu não podia ligar-lhe. Logo tive de telefonar para a sede da empresa, para essa entrar em contacto com o técnico e ele entrar em contacto comigo, o que contribuiu para aumentar o meu tempo de espera sem saber o que fazer... Quando finalmente recebi o telefonema do técnico já tinham decorrido quase 1h.30m, depois do previsto. A chegada deu-se cerca de 30 minutos depois do telefonema; ou seja, cerca de 2 horas depois do previsto. Diga-se em abono do técnico, que ele assumiu o erro e pediu desculpa. Contudo isto causou-me um grande transtorno pois acabei por não conseguir fazer coisas que tinha previsto fazer hoje, e amanhã é fim de semana... 3. Qualidade do Trabalho: nota 5 Aquilo que o técnico falhou em cumprimento de horário compensou no empenho e na qualidade do trabalho. Apesar de ter surgido uma surpresa inesperada que dificultou bastante a ação do técnico, ele não desistiu. Deu-me duas opções de escolha sobre como proceder e informou-me das consequências de ambas. Acho que são aspetos como estes que distinguem os bons do maus profissionais, e obtêm a confiança do cliente. Desejo que o Sr. José continue assim. :) No final a solução foi bastante satisfatória. 4. Preço: nota 5 Boa relação preço qualidade. Apesar de não ter sido a oferta mais baixa, o preço pareceu-me justo considerando a qualidade do atendimento e do serviço. Uma vez que o tempo de serviço efetivo previsto foi excedido, por motivos não imputáveis ao técnico, eu aceitei que fosse cobrado mais tempo. Mas foi um extra perfeitamente justificável e razoável, por isso houve bom senso e honestidade da parte do técnico, fatores de realçar. Globalmente fiquei muito satisfeito com a qualidade do serviço. A fatura não foi emitida logo pelo técnico, mas chegou no próprio dia, através de email. A nota mais correta seria 4,5; mas isso não é possível. Considerando todos os fatores, atribuo 5 na esperança que os aspeto negativo da chegada, no futuro, seja resolvido. Recomendo a empresa e terei todo o gosto em os consultar novamente para futuros serviços. Apenas serei mais exigente relativamente a cumprimento de horários. :) ************* Para os responsáveis pela plataforma Zaask: ************ 1. Esta foi a primeira vez que utilizei esta plataforma. Considero uma boa ideia e útil para todos os envolvidos, por isso faço votos de sucesso. Parece-me funcional, mas ainda tem muito por onde evoluir. 2. Por exemplo, como proceder se depois de um cliente ter optado por uma das ofertas, desejar mudar, porque o profissional simplesmente não apareceu, no dia e hora marcada? É que isso esteve prestes a acontecer-me hoje. Convém considerarem esse fator e darem a possibilidade de resolver esse problema escolhendo outra oferta. E para isso convém resolverem o seguinte. 3. Uma das 4 ofertas que recebi foi feita por uma entidade que na prática nada mais fez que reservar o seu "espaço de proposta", a qual nunca chegou! Logo eu nunca sequer cheguei a saber qual era o seu orçamento para este trabalho, que é a razão de ser desta plataforma. Isto parece-me subversivo e potencialmente "sabotador" desta plataforma. Por isso pergunto: porque será que essa empresa mostrou interesse em realizar este serviço se depois nem sequer diz quanto custa? Será que é para impedir outras empresas ou profissionais de poderem responder dentro do conjunto das 4 propostas (que presumo serem as 4 primeiras)? É que se foi essa a intenção, então é conveniente que a Zaask esteja atenta e impeça esse tipo de prática, pois apenas serve para prejudicar clientes, e profissionais ou empresas que estejam genuinamente interessados em realizar o trabalho, (como a "Vizinho da Frente", que foi bastante pro-ativa) e que julgo serem aquelas que realmente interessam aos clientes. Se é para terem se ser os clientes a procurar e telefonar, então eu ia ia às páginas amarelas, não vinha aqui, não acham? :)
Comentário 13 Dez, 2014 Muito obrigado pelo seu feedback. Relativamente ao atraso, são infelizmente situações que podem acontecer quando se efetuam serviços ao domicilio. No seu caso como refere, o tempo estimado para a resolução foi ultrapassado o que significa que o serviço seguinte poderá sofrer também um atraso. O que não pode acontecer nunca é o Cliente não ser informado atempadamente. Esta situação foi única, nunca nos tinha acontecido e faremos todos os esforços para que nunca volte a acontecer. As criticas construtivas (como a sua) fazem-nos falta e só assim poderemos melhorar. Estaremos à sua disposição para novas situações. O nosso muito obrigado! O Vizinho da Frente
Maria João Pinho 02 Dez, 2014 Bricolage (Bricolage)
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Tiago Carneiro 01 Dez, 2014 Estores (reparação persiana)
Verificada
Bom serviço, profissional e competente. Rapidez na execução e marcação o serviço.
Ricardo Aveiro 28 Nov, 2014 Remodelação (obras-remodelacao) - Remodelação de interiores apartamento
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Serviço 5 * ,pessoa atenciosa, simpática e profissional, recomendo
nuria morgado 28 Nov, 2014 Canalização (termoacumulador)
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gostei muito do trabalho, bastante profissionais
Bruno Silva 27 Nov, 2014 Electricidade (electricistas) - Instalação
Verificada
Excelente serviço. Foi fácil combinar a deslocação do técnico, que chegou a horas e concluiu o serviço em tempo útil. Profissionais simpáticos e eficientes. O preço incluiu deslocação e apresentaram factura. Excelente relação qualidade/preço.
Comentário 27 Nov, 2014 Obrigado pelo seu feedback. Estaremos sempre à sua disposição.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Substituição de um telhado, restauração e pintura de um prédio de 4 andares nas Mercês. Durou cerca de um mês e meio.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Existem trabalhos que requerem orçamento e outros que não, mediante esta variável poderá ser cobrado um valor à hora (varia com a distância até ao local de intervenção) ou se for necessário orçamento será esse o valor cobrado.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
O cliente deve ter em conta o valor que está disposto a gastar, e tem que entender que, por vezes, pagar um pouco mais compensa a longo prazo.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
Mediante o primeiro contacto e a forma como este é feito, será agendada, se necessário, uma visita de um técnico para ver o trabalho e orçamentar. O técnico por norma oferece mais do que uma solução ao cliente sendo que orçamenta a que por ele for escolhida. Se o desejo do cliente for adjudicar o trabalho deverá ser feito um pagamento de 50% do valor total orçamentado para sinalizar o inicio do mesmo e no final deverá ser pago o montante restante.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
O cliente deverá ter uma ideia clara do que pretende, permitindo aos nossos técnicos poder aconselhar.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Já trabalhámos com muitos clientes ao longo dos anos e podemos afirmar que: Não existe um tipo especifico de cliente. O "Cliente" está cada vez mais exigente e informado, cabe ao profissional cativar o cliente e depois, através da qualidade, fidelizá-lo.

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