Receba até 5 propostas de profissionais como O FAZ TUDO em poucas horas.

Veja as 21
Fotografias

Sobre O FAZ TUDO

A empresa "O Faz Tudo" encontra-se no mercado desde 1998 e para conforto dos nosso clientes executamos todo o tipo de reparações transformações e decorações, entregamos o seu apartamento, moradia, escritório, totalmente transformado a seu gosto, no menor espaço de tempo.

temos técnicos especializados em todas as áreas de reconstrução e reparações.

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Linkedin

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Bronze

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
A restauração de uma moradia, construída nos anos 1940 totalmente em ruínas e transformada em uma linda moradia de Arquitectura moderna, duração foi desta restauração 7 meses,
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Sim, depende do serviço que vai ser executado, se for para orçamento de reconstrução tenho tabelas ao metro se for para assistência e a hora, o preço da hora depende do técnico que o cliente necessita.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Após trabalhar alguns anos, nesta área na Bélgica, quando regressei a Portugal decide aproveitar a experiência adquirida para iniciar a minha empresa nesta área e também estudando as técnicas de todos os materiais.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Para considerar em primeiro lugar, que os orçamentos solicitados, tenham os materiais especificados, e os serviços a executar detalhados para melhor avaliação dos produtos que vão ser utilizados e dos serviços que vão ser executados.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Formação da vida, trabalhando no ramo desde os 13 anos de idade ou seja desde 1967. em Portugal de norte a sul e no estrangeiro mais propriamente em França, Bélgica e Holanda.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
Processar um orçamento o mais esclarecedor possível, mediante o projecto apresentador, e com a experiência adquirida ou longo do tempo aconselhar a qualquer melhoramento que veja possível,
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Rever e pensar bem se é realmente aquilo que ele quer e caso tenha algumas duvidas deve pensar em se aconselhar com o responsável da empresa a proceder a execução dos trabalhos.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Todos os tipos de clientes sem excepção, particulares, centros de saúde, hospitais empresas de construção, condomínios, seguradoras, Sub empreiteiros, não faço qualquer tipo de selecção de clientes.

A processar...

A processar...