Veronica e Carlos

LimpezasSintra
Perfil Básico
8anos de experiência
1colaboradores/as

Veronica e Carlos

Procuro trabalho como empregada doméstica e ou ajudante de lar, auxiliar de cozinha, caseiros, varios tipos de reparos, pintura, carpintaria sendo esse o maior forte profissional.
Somos um casal disponível para trabalhar em conjunto ou em separado.
Tenho experiência nos últimos 8 anos como em casas particulares e em serviços gerais (todos os serviços) em lar da santa casa da misericórdia, desempenho o meu serviço com gosto pelo que faço.
Para dar algum apoio ao meu pai ( idoso) vi me na posição de tomar a decisão de despedimento embora com imensa pena, de modo a vir viver mais perto e poder conciliar trabalho e vida pessoal, pois geograficamente era me impossível manter os horários.
No entanto estou apta e disponível para retomar a exercer funções quanto antes ( não gosto de ficar parada)...
Adoro cuidar da casa e faço o como se fosse minha, tenho um gosto especial por idosos ao qual o convívio com os mesmos só acresceu são pessoas a quem devemos o ser devido valor e respeito, tenho 3 filhos embora já crescidinhos e estou acostumada a lidar com crianças.
Já executei trabalho em restauração e resido em Inglaterra 12anos pelo qual falo leio escrevo e entendo muito bem inglês, até porque era a língua usada em casa diariamente.
O meu marido exerceu e faz trabalhos pontuais neste momento de carpintaria de limpos entre outros reparos e obras assim como jardim e pintura desde muito jovem tendo experiência na área.
Procuro trabalho na mesma área e estarei disponível para contacto e deslocação imediata.
Informação validada
emailEndereço de e-mail

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Todas e quaisquer dúvidas que lhes surja incluindo opiniões caso sejam lhes necessário e hajam dúvidas quanto ao serviço tudo depende do mesmo.
Incluindo o tempo que demora como é executado etc
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Não possuo curso no entanto em questão de cuidados de higiene manutenção e cuidados ao idoso estive em constante formação dentro do local de trabalho como já referi trabalhei num dos lares da santa casa da misericórdia onde tínhamos sessões de formação e exclarecimento constantes em relação ao resto dos serviços sempre o fiz desde muito nova embora não dedicada a atividade 7/24 e a experiência do acresceu.
O meu marido nunca tirou curso pois na altura não era exigido mas começou a trabalhar muito novo com profissionais de carpintaria proficao que faz com muito empenho e eficácia e regularmente quem o conhece solicita o para todos os tipos de reparos por saber que o sabe fazer e trabalhar rápido geralmente começa e acaba nos prazos que dá a não ser por atraso ou falta de material pelo cliente que por vezes é compreensível dependente da situação.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Clareza,honestidade no diálogo referência e haver disponibilidade para esclarecer dúvidas e contratempos relacionados com os serviços, basicamente bom diálogo entre ambas as partes.
Ver mais
Receba várias propostas de profissionais como Veronica e Carlos em poucas horas.
Pedir orçamentos