Receba até 5 propostas de profissionais como Veronica e Carlos em poucas horas.

portfolio 1/2 portfolio 2/2  - Foto perfil

Sobre Veronica e Carlos

Procuro trabalho como empregada doméstica e ou ajudante de lar, auxiliar de cozinha, caseiros, varios tipos de reparos, pintura, carpintaria sendo esse o maior forte profissional.

Somos um casal disponível para trabalhar em conjunto ou em separado.

Tenho experiência nos últimos 8 anos como em casas particulares e em serviços gerais (todos os serviços) em lar da santa casa da misericórdia, desempenho o meu serviço com gosto pelo que faço.

Para dar algum apoio ao meu pai ( idoso) vi me na posição de tomar a decisão de despedimento embora com imensa pena, de modo a vir viver mais perto e poder conciliar trabalho e vida pessoal, pois geograficamente era me impossível manter os horários.

No entanto estou apta e disponível para retomar a exercer funções quanto antes ( não gosto de ficar parada)...

Adoro cuidar da casa e faço o como se fosse minha, tenho um gosto especial por idosos ao qual o convívio com os mesmos só acresceu são pessoas a quem devemos o ser devido valor e respeito, tenho 3 filhos embora já crescidinhos e estou acostumada a lidar com crianças.

Já executei trabalho em restauração e resido em Inglaterra 12anos pelo qual falo leio escrevo e entendo muito bem inglês, até porque era a língua usada em casa diariamente.

O meu marido exerceu e faz trabalhos pontuais neste momento de carpintaria de limpos entre outros reparos e obras assim como jardim e pintura desde muito jovem tendo experiência na área.

Procuro trabalho na mesma área e estarei disponível para contacto e deslocação imediata.

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Troca de soalho antigo por moderno numa habitação para restaurar de 3 assoalhadas limpeza de entulhos durou cerca de 4dias com orçamento ao dia para beneficiar as duas partes.

Acabei de fazer uma limpeza geral a uma casa que vou regularmente de mês a mes onde inclui limpeza de portadas estores e reparação e manutenção das mesmas e madeiras, incluindo alguma manutenção de jardim, a casa em si e grande com 6 assoalhadas e outros espaços e jardim de grande área situada perto de praia com manutenção de portadas regulares devido ao mar, geralmente leva os mesmos 2dias e meio ou 3 quando faço a mudanças de roupas de camas e engomo, está cliente por exemplo já presto meus serviços há 8anos pelo qual desloco mo para longe com agrado devido a estima que tenho pela cliente para o qual estou expressamente satisfeita.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Todos os serviços de limpeza gestão e manutenção e tudo o que se enquadre neste âmbito incluindo cuidados de apoio ao idoso são cobrados a €6 hora assim como trabalho de recuperação e manutenção menor ou ocasional é do mesmo valor, no entanto trabalho continuo ou regular obras etc será feito um orçamento a combinar com o cliente para que ambos não sejam prejudicados.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Gosto pelo trabalho em si e porque enquadra com a vida pessoal e profissional.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Clareza,honestidade no diálogo referência e haver disponibilidade para esclarecer dúvidas e contratempos relacionados com os serviços, basicamente bom diálogo entre ambas as partes.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Não possuo curso no entanto em questão de cuidados de higiene manutenção e cuidados ao idoso estive em constante formação dentro do local de trabalho como já referi trabalhei num dos lares da santa casa da misericórdia onde tínhamos sessões de formação e exclarecimento constantes em relação ao resto dos serviços sempre o fiz desde muito nova embora não dedicada a atividade 7/24 e a experiência do acresceu.

O meu marido nunca tirou curso pois na altura não era exigido mas começou a trabalhar muito novo com profissionais de carpintaria proficao que faz com muito empenho e eficácia e regularmente quem o conhece solicita o para todos os tipos de reparos por saber que o sabe fazer e trabalhar rápido geralmente começa e acaba nos prazos que dá a não ser por atraso ou falta de material pelo cliente que por vezes é compreensível dependente da situação.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Geralmente depois do contrato telefónico gostamos de ir ao local onde irá ser efetuado o serviço para não só ver o serviço em si mas para exclarecimento de todas e quaisquer dúvida assim como referência se necessário.

Marcando então depois uma data de começo.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Todas e quaisquer dúvidas que lhes surja incluindo opiniões caso sejam lhes necessário e hajam dúvidas quanto ao serviço tudo depende do mesmo.

Incluindo o tempo que demora como é executado etc

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Com vários tipos e para ser honesta é indiferente desde que haja bom diálogo

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.