Receba até 5 propostas de profissionais como André Gavino | Thinkgraphic em poucas horas.

Veja as 8
Fotografias
portfolio 1/8  - Desenvolvimento de website Pólis Mice portfolio 2/8 portfolio 3/8  - Design e Desenvolvimento de website Doutor Finanças portfolio 4/8  - Design e Desenvolvimento de website Boonzi (Aplicação de Finanças pessoais) portfolio 5/8 portfolio 6/8  - Desenvolvimento de website e logotipo Restaurante Origem | Refúgio da Roca portfolio 7/8 portfolio 8/8

Sobre André Gavino | Thinkgraphic

O meu nome é André Gavino aka Gavinci e sou Designer Freelancer multidisciplinar na área digital. Há 8 anos no mercado, sou autodidata e apaixonado por desafios. Mais do que um designer, aposto no desenvolvimento e programação de websites de raiz ou WordPress, Design de interfaces de aplicações mobile e estratégia e comunicação de Marcas no mundo digital.

Vou desenvolver o seu website ou a sua loja on-line com profissionalismo e confiança e assim passar a sua empresa para outro patamar. Juntos vamos criar campanhas e estratégias de marketing adaptadas ao seu negócio e aos seus clientes. Contacte-me para mais informações.

Contacte-me para trabalharmos juntos!

Obrigado,

André Gavino.

#design #lettering #logos #websites #campanhas #comunicação #lojasonline #comunicação

Dados de Identificação

Validados

NIF

Validado

Morada

Confirmada

Linkedin

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Prata

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

O último trabalho que fiz resultou num website que demonstra toda a experiência da empresa na área dos eventos. Para além de estar completamente relacionado com o objectivo de comunicação da empresa, conseguimos, em conjunto, criar um website que mostrasse ao cliente o porquê de tanto sucesso em eventos ao longo de tantos anos de experiência. O planeamento e a discussão de ideias foram fulcrais para a escolha das melhores imagens, entre muitas outras decisões. Todo o processo foi motivante, principalmente pela colaboração cliente vs designer (eu).

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Tenho muita experiência em trabalho Freelancer. Cobro a minha prestação de serviços com um valor por hora. Apesar de este ser imperativo no meu modelo de pricing, muitas vezes o preço é adaptado à situação / objectivos do cliente ou da empresa.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Sou Mestre em Design de Interfaces e comecei a trabalhar como freelancer ainda quando estava na faculdade, mais precisamente no 1º ano de licenciatura. Comecei aos poucos a desenhar e programar websites. Para além destes serviços também faço design gráfico impresso ou digital (Ex: Paginação de livros, Apresentações de empresas, Campanhas de Facebook ou Google Adwords, entre outros)

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Procurar uma pessoa que comunique ao invés de um profissional que apenas faça "coisas bonitas". Meta-se nos sapatos dos seus clientes (você é a pessoa indicada para o fazer) e passe a mensagem ao designer para que este crie algo perceptível e que comunique os valores e objectivos da sua empresa. Não escolha o profissional apenas pelo preço, procure no portfólio ou no discurso algo com que se relacione. O preço é apenas um indicativo.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Mestre em Design de interfaces.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.