SOFTink

Web DesignFaro
5.0
(3)
Perfil Prata
12anos de experiência
1trabalhos ganhos
5colaboradores/as

SOFTink

Empresa de reciclagem de tinteiros e toners, serviços de informática que inclui reparações de computadores fixos ou portáteis, reparações de telemóveis, tablets ou TV's, design gráfico e serviço de criação de páginas de internet para todo o tipo de empresa ou pessoa.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
placeMorada
verified_userSeguro de acidentes de trabalho
emailEndereço de e-mail

avaliações

5
3 avaliações
5
3
4
0
3
0
2
0
1
0
AcriMet Display Produção e Desenvolvimento Expositores Metal e Acrilico
Web Design
verified
22 May 2019
Sempre disponível e com boa capacidade técnica. Recomenda-se
Becky
Trabalho realizado fora da plataforma
19 Mar 2019
Além de óptimos profissionais, eles são muito simpáticos.
Yaroslav Gusak
Trabalho realizado fora da plataforma
18 Mar 2019
A SOFTink fez a minha página de internet SomaMotors.pt qual estou muito satisfeito com o serviço que prestaram. Continuo a trabalhar com eles para a manutenção do meu website que até agora não me têm falhado com nada. Recomendo!
Resposta de SOFTink18 Mar 2019
Muito obrigado pela sua confiança em nós!

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Para começar o cliente terá de conhecer bem a sua área de negócio, conhecer o mercado, concorrência, preços, publico-alvo, para depois nos enviar o máximo de informação possível para conseguir-mos transformar a ideia num negócio.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A nossa empresa foi criada em 04 de Abril de 2011, já antes de ser criada, temos trabalhado em empresas semelhantes de reciclagem de tinteiros e serviços de informática. Enquanto ao WebDesign e Design gráfico, foi um hobby que após a abertura da empresa foi-se tornando uma actividade principal. Hoje em dia tudo se pesquisa na internet, portanto é quase obrigado/a a estar online para ser visto/a.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Penso que todas as empresas são diferentes uma das outras, cada uma trabalha da sua maneira e nenhuma é igual a outra. Sem conhecer a empresa e precisar de algum serviço da mesma, antes de entrar em contacto fazia uma pesquisa na internet sobre a mesma para ver se existe reclamações, feedback's positivos, negativos etc, perguntar a amigos/conhecidos que já tenham trabalhado com a empresa etc.
Após esta pesquisa e se for do meu gosto, tento pesquisar um portefólio para ver trabalhos realizados por eles, caso não ter portefólio por se tratar de serviços tipo reparações/reciclagem, tentaria basear-me nos feedback's e comentários que encontrar na internet ou com um simples telefonema fazer as perguntas todas sobre o serviço pretendido já se poderá criar uma ideia se a empresa percebe ou não do assunto.
Ver mais