André Ruivo

DesignLisboa
5.0
(7)
Perfil Bronze
20anos de experiência
11trabalhos ganhos
1colaboradores/as

André Ruivo

Designer com mais de 20 anos de experiência na criação e design de marcas.
A identidade gráfica de uma empresa ou serviço é um aspecto fundamental e central na sua comunicação. Tenho tido a oportunidade de trabalhar com diversas marcas a nível nacional e internacional.

O trabalho de criação de marca/logótipo resulta sempre de um esforço conjunto entre o designer e o Cliente. O objectivo final é sempre a criação de marcas fortes e duradouras aliadas a conceitos inovadores que tornem a comunicação do Cliente mais eficaz e credível.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
7 avaliações
5
7
4
0
3
0
2
0
1
0
Maria Faria Perestrelo Noronha Sanches
Web Design
verified
21 Nov 2016
Serviço prestado sempre dentros dos prazos e só entregou o logo quando fiquei totalmente satisfeita! Recomendo!
Marcos Ratola
Trabalho realizado fora da plataforma
17 Jan 2016
Excelente profissional. Não criou um logotipo, criou uma história que deu origem a uma imagem... Recomendo 100%
Cliente Zaask
Trabalho realizado fora da plataforma
17 Jan 2016
Excelente profissional. Mais do que criar um logo, criou uma história com a imagem corporativa. Recomendo
Cliente Zaask
Trabalho realizado fora da plataforma
17 Jan 2016
Execelente profissional, mais do que criar um logo, criou uma história, que deu todo um significado à imagem corporativa. Recomendo 100%
Polispartner, Lda
Design gráfico - Outros serviços
verified
2 Nov 2015
Excelente profissional e pessoa. Sempre disposto e preocupado em ir ao encontro das expetativas do seu cliente.
Ver mais

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de iniciar um projecto de Imagem corporativa, o cliente deve ter uma ideia clara daquilo que quer comunicar enquanto marca. Isso está relacionado com a actividade da empresa, com os objectivos e com o público-alvo.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Em termos de formação, passe pelo IADE e pelo ***** onde tive aulas de tipografia, design gráfico, história de arte e fotografia. A nível profissional passei por várias empresas onde trabalhei inúmeros clientes das mais variadas áreas. Aprendi muito com um director criativo com uma grande experiência no mercado londrino
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Mais do que o currículum, é importante o portfólio. O portfólio espelha mais filmente a experiencia do profissional.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar