Pro de Excelência

Rui Neves

Até 200 km de Porto, Porto
4.9
(89)
Perfil Prata
23.00/h
preço médio estimado
26anos de experiência
195trabalhos ganhos
2colaboradores/as

Rui Neves

Instalação de cozinhas e montagem de mobiliário.
Trabalho na área de mobiliário de cozinha à cerca de 26 anos e tenho experiência de instalação de cozinhas do IKEA durante 2 anos.
Tenho conhecimento dos mais variados tipos de materiais utilizados na fabricação de mobiliário, bem como acessórios e complementos de cozinhas.
Estou capacitado e inteirado com toda a gama das cozinhas IKEA e artigos para adaptar as mais variadas soluções à sua cozinha.
Tenho a versatilidade de adaptar as cozinhas do IKEA ao seu espaço, tirando o maior proveito na funcionalidade da cozinha, a que damos o nome de triângulo de trabalho.
Na montagem de mobiliário, estou bastante familiarizado com o tipo de mobiliário do IKEA, uma vez que com alguma frequência era solicitado para montar apartamentos completos.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
placeMorada
credit_cardNIF
verified_userSeguro de responsabilidade civil
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

4.88
89 Avaliações
5
80
4
7
3
2
2
0
1
0
Cliente Zaask
Instalações IKEA
verified
25 Nov 2022
Rui Gonçalves
Instalações IKEA
verified
21 Nov 2022
Executante simpático, proativo e muito profissional. Recomendo vivamente!
Luis Ribeiro
Instalações IKEA
verified
19 Nov 2022
Mafalda Pinheiro
Instalações IKEA
verified
31 Oct 2022
João Barreiros
Instalações IKEA
verified
27 Oct 2022
Ver mais

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O ou a cliente deve ter em concreto a ideia do que pretende exactamente fazer, quer no aspecto final que pensa ou consegue visualizar, bem como nos materiais que escolheu para o realizar.
Nós os instaladores e montadores de mobiliário iremos dar o nosso melhor de forma a transformar uma ideia num projecto final, adaptando os materiais escolhidos pelo cliente ao espaço e e obstáculos dos espaços e ficamos na expectativa cliente fique muito satisfeita, somos a extensão entre o projecto e o resultado final, quase que diria que fazemos magia.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Certificação de montagens de cozinha pelo CFPIMM, juntamente com 8 outros elementos, foi a única que tenha conhecimento em Portugal, na Alemanha por exemplo é obrigatório.
Tive durante 22 anos uma industria de mobiliário de cozinhas, dimensão pequena até 20 funcionário, também fabricava roupeiros, mobiliário wc e mobiliário decorativo.
Era destinada a um segmento médio e alto, material todo lacado, brancos e em cores diversas e efeitos maravilhosos.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Como em todo as áreas profissionais, existem bons, médios e maus.
No meu entender se a sua aprendizagem for dentro da marcenaria, em que o pormenor é mais cuidadoso são os apresentam melhores capacidades para poderem fazer um bom trabalho.
Também temos os carpinteiros, embora o pormenor são seja o seu forte a alguns acabam por dar bons profissionais de instalação de cozinhas.
Por vezes à cozinhas mais complicadas e aí nota-se mais, não quer dizer que um bom profissional não faça uma ou outra asneira de vez em quando, mas a probabilidade de errar é muito baixa.
Deve escolher pelo mérito ou informação abonatória de algum conhecido, e na própria ZaasK pode ver os comentários dos clientes.
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar