superpricoaching

CoachingLisboa
5.0
(1)
Perfil Básico

superpricoaching

O processo de coaching criacional dura de 2 a 4 meses com encontros semanais. Em cada encontro, eu realizo exercícios com você focando em um objetivo: aumentar sua consistência, alinhar seus objetivos com sua essência, descobrir o caminho que lhe leva ao seu objetivo. Ao final de cada sessão você tem uma tarefa de evolução pessoal que também está alinhada à conquista do seu objetivo. Essa tarefa tem como objetivo fazer você entrar em ação para realizar aquilo que você quer pra sua vida. Tudo isso respeitando sua essência e seus limites, mas sempre lhe tirando da zona de conforto.
Informação validada
credit_cardNIF
perm_identityDados de identificação
emailEndereço de e-mail

avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
Adriana de Oliveira
Coaching pessoal
verified
18 Jan 2019
Priscila, amei fazer esta sessão contigo. Excelente profissional! Realmente é necessário sair da zona de conforto para viver o extraordinário. Tu eres a pessoa ideal para fazer este trabalho de excelência. Obrigada! Sucesso em seus projetos e sonhos! Tu vais voar alto, assim como as águias. Prepare-se para novos clientes e grande ascensão.

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Formação em Coach Criacional pelo Instituto Geronimo Theml
Formação em Análise Corporal pelo O Corpo Explica
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Visite as redes sociais do profissional: instagram, youtube, facebook... Perceba se você se reconhece ou se conecta com o conteúdo que você encontrará. Você precisa sentir que o coach "fala para você". Essa conexão é muito importante para que o seu desenvolvimento pessoal ocorra com fluidez. O coach é apenas um instrumento para que você encontre todas as suas respostas que, na minha crença, estão todas dentro de você. Você só precisa aprender como acessá-las.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Tudo começou com a minha jornada de autoconhecimento. Eu era uma pessoa que não tomava responsabilidade sobre minhas escolhas; não vivia a vida, eu seguia meu caminho agradando as outras pessoas e agindo pelos seus valore e que, no final do dia, eu era uma pessa infeliz. Quando eu assumi a responsabilidade da minha vida, eu simplesmente não reconheço mais quem eu era. Senti que era minha missão levar esse nível de autoconhecimento e libertação para todas as pessoas que quisessem sentir esse mesmo sentimento.
Ver mais