Receba até 5 propostas de profissionais como Pé de Cereja eventos em poucas horas.

Veja as 12
Fotografias

Sobre Pé de Cereja eventos

A Pé de Cereja afirma-se como uma nova marca no mercado de organização de eventos dos "tempos modernos" que alia a personalização e glamour de cada evento com a preocupação do seu custo, e por isso uma marca low cost.

A Pé de Cereja, que nasce da paixão de criar momentos únicos de celebração e festa com todo o detalhe e bom gosto que cada ocasião exige, destaca-se pelo forte enfoque na personalização. Podendo assumir a organização global de cada festa ou evento, da decoração do espaço ao catering, pauta-se por uma orientação aos gostos, necessidades e aspirações específicas de cada cliente, seja um cliente particular ou empresarial. É dessa forma que garante que cada festa ou evento são de facto únicos, planeados ao mais pequeno pormenor.

Dispondo de um espaço próprio em Azeitão, uma quinta que convida a eventos ao ar livre, a Pé de Cereja organiza também festas e eventos em diferentes espaços, de acordo com o pretendido pelos clientes.

Venha festejar connosco!

Website

Verificado

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
A Pé de Cereja organizou recentemente uma festa de empresa, com todo o detalhe e requinte que o evento mereceu. Foi um evento chave na mão: procuramos o espaço, definimos o catering, contratamos o staff de apoio necessário ao evento, decoramos a rigor, contratamos o DJ e fizemos convites e lembranças para os convidados. Tudo personalizado ao tema e cores identificados pela empresa. Este evento demorou cerca de 1,5 meses a ser preparado.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Todas as nossas festas de baptizado, festas de aniversário, despedidas de solteiro e baby shower têm um preço fixo de 15€ / por pessoa e incluem: - TABLEDESIGN: toalhas, toppers para bolos, guardanapos, suportes de bolos, pompons / balões, identificadores de mesa, flores naturais, mini grinaldas - CATERING: Doces (brigadeiros, musse de chocolate belga, cupcakes, arroz doce, baba de camelo, bomboneira com pipocas, chocolates personalizados), Salgados (Patê e mini tostinhas, mini croquetes, mini rissóis de camarão, mini folhados de salsicha, mini empadas de queijo e fiambre, mini empadas de galinha, mini sandes) e Bebidas (Limonada, sumo de laranja). Espaço em Azeitão --> festas até 75 pessoas (12€ / pessoa)
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Somos uma empresa que nasce da paixão de criar momentos únicos de celebração e festa com todo o detalhe e bom gosto que cada ocasião exige. Depois da organização de momentos que ficaram na memória de amigos e família, surgiu a ideia de criar festas de sonho a todos os que desejam celebrar a vida de uma forma única e cheia de requinte.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
É importante pedir orçamentos aos vários profissionais, comparar valores e conteúdos, mas simultaneamente perceber a flexibilidade em adquarar a ideia do cliente ao produtos final. A disponibilidade e entrega a cada trabalho são fundamentais para tornar cada evento único.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Formação em table design (workshop)
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
Normalmente os clientes contactam-nos via email a pedir orçamento. Tentamos ter o maior nível de detalhe possível para avançar com uma proposta que enviamos via email. Se o cliente aceita a nossa proposta, marcamos uma reunião presencial (preferencialmente) ou via telefone para ajustar os pormenores da festa e avançar com o planeamento da mesma. Nota: Caso o pedido de orçamento seja para casamento no nosso espaço em Azeitão, pedimos ao cliente que comece com uma visita (caso o casal tenha interesse avançamos com a reunião presencial para recolher mais detalhes), e só depois enviamos uma proposta.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Definir o que se procura. O mundo dos eventos permite-se a todas as extravagâncias e nesse sentido é importante perceber equilibrar o que queremos/podemos gastar e o que não prescindimos no nosso evento. É um desafio difcil, mas essa é também a função de um organizador de eventos. Fazer mais com menos e mostrar ao cliente, as hipoteses possiveis para o seu budget.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Empresa e clientes particulares

A processar...

A processar...