Máquina de Escrever

Marketing DigitalCascais
5.0
(4)
Perfil Prata
22anos de experiência
4trabalhos ganhos
3colaboradores/as

Máquina de Escrever

A Máquina de Escrever é um conjunto de criativos geniais que vêem a escrita como a forma de passar um pouco da sua genialidade ao mundo.
Como os génios também precisam comer dedicámo-nos ao marketing digital, para podermos ganhar uns trocos.
Primeiro, trabalhámos o SEO para que os nossos conteúdos pudessem ser encontrados mais facilmente.
Segundo, começámos a fazer webdesign para que os nossos conteúdos pudessem ser lidos mais facilmente. manifesto
Terceiro, através de e-mail marketing, os vossos clientes recebiam os nossos conteúdos mais facilmente.
Quarto, gerimos redes sociais para partilharem os nossos conteúdos ainda mais facilmente.
Quinto, fizemos publicidade digital em Adwords e Facebook Ads para que os nossos conteúdos chegassem a quem queríamos mais facilmente.
Não há sexto. Marketing de conteúdos está no nosso sangue. Ou melhor no nosso ADN. Somos criadores de estórias. Sem estórias não há ligação à marca. Sem ligação à marca, não há lucro. Só competição com base no preço.

Querem continuar a baixar os vossos preços ou criar uma marca a sério?
Informação validada
perm_identityDados de identificação
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
4 avaliações
5
4
4
0
3
0
2
0
1
0
Vera Abrantes
Marketing Digital
verified
13 Aug 2018
Excelentes profissionais, muito criativos e atentos às necessidades do cliente. Estamos satisfeitos e entusiasmados com início da nossa parceria.
Ricardo Ussene
Trabalho realizado fora da plataforma
9 Dec 2016
Bom Profissional, Sempre Prestavel, Ultrapassou as nossas expectativas.... Recomendamos!
Maria Jesus
Marketing Digital
verified
14 May 2016
Excelente, de tal maneira fiquei satisfeita que estamos a trabalhar em novos projectos juntos.
Francisco Nunes
Marketing Digital
verified
24 Sep 2015
A Máquina de Escrever desempenhou um trabalho excecional ao nível de Copywrite e SEO para o nosso centro de estudos (www.keepitsimple.com.pt). De certeza que voltaremos a contactá-los para mais serviços e recomendamos a todos, não só ao nível da criação/revisão de textos bem como produções de vídeo e dicas para as redes sociais.

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
De todas as propostas que vocês tiveram, quantas falaram sobre as vossas vendas? Sobre o preço que fazem? Sobre as vossas receitas.

Não estamos aqui para brincar aos likes do facebook. Estamos aqui para vos aumentar as vendas. Muitas das categorias do marketing são teorizações para ajudar a vender mais livros do "Mercator".
Nós não somos marketeers. Somos vendedores. Porque não há bom marketing se não houver vendas.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Em conjunto temos:
Economia - U. Nova de Lisboa (1997) fui colega do filho do actual Secretário Geral da ONU
Mestrado em Engineering and Technology Management (IST)
Mestrado em Ciências Gastronómicas (parceria entre a UNL e IS Agronomia)
Design Aplicado - IADE
Pós Graduação em Argumentismo - Produções Ficticias e UL
Curso Profissional de Actor - ACT
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Conselhos aos Clientes, antes de escolherem uma empresa de Marketing digital:

1. Pensem no que precisam realmente - Likes no facebook ou aumento de vendas?
2. Pensem que o digital não é uma fase. Ou se aliam ou fecham portas.
3. Pensem se querem uma empresa grande que entrega produtos chave na mão ou preferem subcontratar as especialidades (cada uma das opções tem vantagens)
4. Pensem que investiram tanto no vosso negócio e agora não investem nem 1% em comunicação para vender mais.
5. Pensem que os telemóveis são cada vez mais importantes para comprar e tomar decisões de compra.

Se preferirem não pensar... contratem-nos. Os vossos problemas são o nosso negócio.
Ver mais