RF Consulting

Marketing DigitalSetúbal
5.0
(3)
Perfil Prata
5anos de experiência
3trabalhos ganhos
1colaboradores/as

RF Consulting

Ajudo Startups e PMEs a aumentar os resultados de vendas online e offline e a optimizar as acções de marketing através de técnicas de Growth Marketing.

Faço planeamento, execução, optimização e automatização de campanhas online, utilizando processos orientados por dados (Data-Driven Marketing) - Foco em Turismo e Hotelaria, Software/Hardware, Consultorias, Agências de marketing e de viagens, TI/TEC, SaaS, Saúde, Energia/Sustentabilidade, Imobiliárias.

Especialidades:

- Analytics e Data-Driven Marketing

- Integração Marketing-Vendas

- Inbound Marketing (certificação Hubspot).

- Mídias Sociais (especialização Northwestern University).

- Automação de Marketing, Funis de vendas automatizados (representante exclusivo Vbout e Sales Manago).

- Criação e otimização de Google Ads e Facebook Ads.

- Campanhas no Facebook, Instagram e Linkedin (construção de rede, relacionamento e anúncios), Ads, captação de leads.

- Marketing Intelligence/Competitive Analysis, estratégias de marketing digital e crescimento.

- Planos de Marketing Digital e Roadmaps (certificação SOSTAC).

- Marketing B2B no Linkedin. Aumento a rede e relacionamento de negócios, crio autoridade e capto leads segmentadas.

- Optimização de taxas de conversão - CRO - para Sites e Landing Pages.

- Optimização de sites para os motores de busca - SEO



Algumas empresas que ajudei a crescer:

- Quedex - Plataforma de Criptomoedas
- Kinofy - Plataforma de Ecommerce Asiatica
- Poltrona 1 - Rede franquias turismo
- Copa Turismo - Agência de viagens
- izigo - Soluções SaaS para negócios
- Bergfone - Agente Vodafone negócios #1
- Implinova - Soluções vidro construção
- UCEA - Consultoria em projectos energéticos
- Frank (Rapper) - Cantor de Rap
- EVBS - Apoio psicológico e espiritual online
- Magda Reis - Apoio psicológico e espiritual online
- Lourdes Monteiro - Coaching de carreira profissional
- VM Consulting - Consultoria de gestão de recursos humanos


Para obter os melhores resultados:

- trabalho de forma muito personalizada com os clientes

- Estudo e experimento continuamente novos processos e tecnologias

- Represento a "Vbout" em Portugal, plataforma completa de automação de marketing

- Sou parceiro de plataformas tecnológicas de SEO e CRO com AI


Principais objectivos:

- Aumentar os resultados e o ROI
- Fazer as empresas crescer
- Orientar as empresas na transição para marketing orientado por dados
- Automatizar e optimizar o marketing das empresas
- Oferecer soluções avançadas mas acessíveis para todos, com uma óptima relação resultados/investimento


Contacte comigo para analisar o seu projecto sem compromisso. A primeira avaliação da sua situação é gratuita!

Renato Ferreira
Consultoria de marketing digital e analytics
Informação validada
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VM Consulting
Consultoria de Marketing
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18 Feb 2020
A experiência do Renato na área do marketing digital fez a diferença quando precisamos de tomar decisões sobre onde investir e nas escolhas do plano de marketing online. Demonstrou ainda total disponibilidade em todo o processo. Recomendo.
fernanda
Gestão de Google Adwords e Facebook Ads
verified
30 Oct 2019
Excelente serviço. O Renato, tem sido uma mais valia para a empresa, veio definitivamente, preencher uma grande lacuna, que tinha na empresa. É um excelente profissional, solicito e empenhado. Recomendo seguramente.
Maria José Silva
Trabalho realizado fora da plataforma
6 May 2019
O Renato fez o lançamento do meu negócio de produtos naturais online, linha de saúde e beleza. Com toda a estrutura digital, site, blog, redes sociais, automação e campanhas criadas, consegui obter bons resultados num prazo de tempo relativamente curto. Por isso recomendo fortemente os serviços desde profissional.

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Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Depende da fase em que está e o que vai pedir ao profissional, mas de forma geral pode dizer-se que deve conhecer a fundo o seu projecto e que deve ter todos os dados disponíveis para entregar ao profissional, para que este possa conhecer e avaliar melhor o que é necessário, com o mínimo de dispêndio de tempo. Por exemplo pode ser na fase de arranque em que deve ter bem presente qual a sua oferta única de valor, o seu modelo de negócio, o mercado em que se vai inserir, os recursos de que pode dispõe, viabilidade do projecto, etc., ou numa fase em que queira crescer deve ter consciência dos recursos disponíveis, objectivos a alcançar, porquê crescer, dados de campanhas anteriores, etc. Deve saber o orçamento disponível para o marketing.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Tenho experiência como criador/empreendedor de pequenas empresas em vários ramos, vendedor, chefe de vendas, formador em vendas e marketing digital (total acumulado de + 20 anos), consultor de marketing digital, analytics, planeamento e estratégia para pequenos e médios negócios, mídias sociais, automação e otimização (SEO e CRO) de marketing, estratégias de crescimento (4 anos).

Tenho cursos e certificações em todas estas áreas e experiência em criação e gestão de departamentos e campanhas de marketing em diversas áreas de negócio, nomeadamente em SaaS, consultorias, plataformas online, artes e espectáculos, serviços de construção civil, turismo, plataformas online, agências de marketing, etc.

Pode ver mais informações no meu perfil de Linkedin:
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Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Contratar alguém com experiência comprovada e resultados, com formação especifica e que trabalhe profissionalmente no ramo.
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