MENEZES DE OLIVEIRA ADVOGADO

Serviços JurídicosPorto
4.8
(41)
Perfil Prata
17anos de experiência
29trabalhos ganhos
2colaboradores/as

MENEZES DE OLIVEIRA ADVOGADO

Menezes de Oliveira, tem 41 anos de idade, é casado e tem três filhos.
Em Julho de 2003, licenciou-se em Direito - menção jurídico - políticas - na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
Iniciou o seu estágio profissional em 2004 e, em 2006, abriu o seu primeiro escritório de advogados.
Na verdade, exerceu em prática isolada a profissão de advogado até 2011. Nessa altura, integrou a sociedade de advogados "Cristóvão Nunes & Menezes de Oliveira, sociedade de advogados, RL".
Depois disso, exerceu o cargo de Presidente de uma Câmara Municipal no mandato autárquico 2013-2017, tendo aprofundado os seus conhecimentos, formação e prática, jurídicas, e enriquecido a sua experiência profissional no Direito Administrativo, Direito do Urbanismo e Obras Particulares, Processo Tributário, Fiscal e legislação das Autarquias Locais.
Além desses ramos do Direito, exerce a sua profissão nas Partilhas, Imobiliário, Contratos, Direito Fiscal, Contencioso Administrativo e Civil, Executivo, Registos e Notariado, Direito Comercial, Direito ao Consumo, Direito Bancário, Direito Penal, Direito do Desporto, Direito do Trabalho, Direito das Sucessões e Família.
Durante o mandato, partilhou muitos conhecimentos e experiências com mais de 100 recursos humanos, trabalhadores e quadros técnicos superiores, internos e externos à autarquia. Depois dessa experiência autárquica na liderança do Município, em Dezembro de 2017 retomou a sua actividade profissional, exercendo a advocacia e a sua formação e prática, jurídicas.
Entre maio de 2019 e janeiro de 2020, frequentou o curso de Pós-graduação em Gestão e Administração Pública, tendo obtido a nota de 15 valores.
Dedica-se a ser o melhor em casa e no trabalho sendo diferente, porque faz o que gosta para que os filhos e clientes gostem do que faz.
O advogado não vende serviços, vende soluções, porque os vencedores procuram soluções. Não interessa o que pensa, diz ou planeia; o importante é o que se faz, porque somos as nossas decisões e não decisões.
Por isso, o advogado é necessário e assume um papel muito importante, enquanto profissional liberal, que exerce a sua actividade em plena liberdade, autonomia e independência, para tutelar os direitos e interesses dos cidadãos e das empresas.
O Advogado prima a sua actuação e patrocínio pela seguinte máxima: fazer o bem aos a outros é o modo mais inteligente de fazer e receber a Justiça.
O sucesso de qualquer relação está numa boa comunicação. E uma boa comunicação oleia-se com confiança e profissionalismo.
A advocacia é a mais bela profissão do mundo. (cito Voltaire)

Justitiae soror incorrupta fides - Uma consciência íntegra é irmã da Justiça.

Menezes de Oliveira

Telemóvel: ******/ 34 / e-mail: ******
Uma consciência íntegra é irmã da Justiça!
Informação validada
perm_identityDados de identificação
placeMorada
credit_cardNIF
verified_userSeguro de responsabilidade civil
perm_contact_calendarLicença: Advogado(a)
perm_contact_calendarLicença: Técnico(a) Superior
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

avaliações

4.76
41 avaliações
5
36
4
2
3
1
2
2
1
0
Lúcia Lino
Advocacia de Direito Imobiliário
verified
16 Feb 2021
Estou muito satisfeita com o contacto deste profissional, Advogado.
Rogério Freitas
Advocacia de Direito Imobiliário
verified
9 Feb 2021
Francisco Vitor Mota de Sa
Advocacia de Direito Fiscal
verified
9 Feb 2021
Decorreu da melhor forma possível, preenchendo todas as minhas expectativas e respondendo pronta e claramente a todas as minhas questões. Recomendo vivamente os Serviços do Dr Menezes de Oliveira.
Lígia Maia
Advocacia de Direito Imobiliário
verified
4 Feb 2021
Boa comunicação, clareza e objetividade nas informações prestadas.
Cliente Zaask
Advocacia de Direito da Família e Sucessões
verified
2 Feb 2021
De uma amabilidade extraordinária no trato e na atenção. Aconselho este profissional.
Ver mais

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente deve prevenir e/ou resolver problemas quotidianos, consultando um advogado.
Citando o provérbio popular: "mais vale prevenir do que remediar."
Nos casos em que não seja possível prevenir a ocorrência de conflitos e problemas, deverá consultar um advogado para o aconselhar e representar convenientemente. O advogado é necessário para aconselhar os cidadãos e empresas que não estejam em condições de se defenderem por si mesmos.
O Advogado exerce a sua atividade profissional em plena liberdade, autonomia e independência para acautelar e tutelar os direitos e interesses das pessoas.
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar