Receba até 5 propostas de profissionais como Josué Jacinto - Desenvolvimento Web em poucas horas.

Veja as 7
Fotografias
portfolio 1/7  - www.centrum.pt portfolio 2/7  - www.ajmmrinformatica.com portfolio 3/7  - jokerartgallery.com portfolio 4/7  - codeprint.pt portfolio 5/7  - www.goncalolobopinheiro.com portfolio 6/7  - www.sanisteel.pt portfolio 7/7  - www.digitalcar.pt

Sobre Josué Jacinto - Desenvolvimento Web

Com mais de 12 anos a desenvolver websites e serviços similares, procura poder apresentar soluções simples mas objectivas para os seus clientes. Procura colaborar com os clientes de forma a poderem ver o seu negocio valorizado na Internet.

Desenvolve e faz a gestão de web sites, desde websites de empresas prestadoras de serviços, lojas online, stands de automóveis, webtv's entre outros. Alem disso ainda presta serviços de desenvolvimento de imagem corporativa (cartões de visita, flyers, papel de carta, etc.) bem como serviços de impressão digital.

Todos os serviços realizados, procuram-se serem feitos da melhor forma possível e junto com os clientes procura-se valorizar as empresas.

Dados de Identificação

Validados

NIF

Validado

Morada

Confirmada

Website

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

1

Linkedin

Verificado

Qualificação de perfil

Perfil Ouro

Avaliações

3 Avaliações
Luis Miguel 14 Mar, 2018 Web Developers - Web Developers
Verificada
Helio Coelho 03 Jun, 2017 Web Design - Web Designer
Verificada
Profissional muito responsável e eficiente, metódico, com excelente planeamento e webdesign. Sem dúvida alguma que recomendo.
Helio Coelho 03 Jun, 2017 Trabalho realizado fora da Zaask
Profissional responsável, eficiente, metódico, diligente e com excelente planeamento. Fiquei muito satisfeito com o seu trabalho. A quem vou com certeza entregar novos projetos e recomendar a amigos.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

O novo site da empresa AJMMR Informática, Lda. (). Foi necessário encontrar um novo design para o site, mais moderno e que fosse adaptável a qualquer dispositivo (computador/tablet/smartphone). Utilizei a plataforma Wordpress, de forma a ser mais fácil gerir todo o site, e adaptei um template as necessidades do cliente. O desenvolvimento deste novo site, demorou uns 15 dias úteis, visto que tinha toda a informação sobre o cliente necessária para o desenvolvimento do site.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

O preço apresentando, tem por base a perspectiva de horas gastas no desenvolvimento do projecto. Em alguns casos, poderá incluir algumas despesas com recursos adicionais, a nível técnico (mas não só), fundamentais para o desenvolvimento do projecto.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

No secundário estava a tirar o curso de artes e ofícios, e na altura comecei a ter um gosto especial pelo desenvolvimento de sites. Depois, após varias pesquisas na web, reparei que não havia muitos sites que reunissem em português informações sobre artistas e arte. Então foi ai que surgiu o meu primeiro e um dos maiores projectos em que estive envolvido, a galeria online Joker Art Gallery - . Desde dessa altura, que tenho vindo a trabalhar nesta área e a melhorar.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Deve procurar alguém, de confiança, e que procure encontrar a solução mais viável e estável para o seu projecto.

Se já tem um site e pretende renova-lo, deve procurar alguém disposto em fazer essa renovação, sem "obrigar" o cliente a ter de recarregar toda a informação. E um profissional que realize essa renovação de uma forma simples e eficaz.

Se pretendente um novo site, então deve procurar um profissional que simplifique o projecto de forma a que o projecto possa correr de uma forma mais eficaz.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Ao longo dos últimos 12 anos em que tenho trabalhado no desenvolvimento de sites, tenho procurado obter formação adequada para cada projecto em que estou envolvido. Nesse sentido, procuro varias formações online que correspondem as necessidades que surgem.

Por isso, classifico-me como um autodidacta, que procurar melhorar as suas aptidões e conhecimentos nesta área, conforme as necessidades de cada projecto em que estou envolvido. Acreditando que esta seja uma característica que valoriza as minhas aptidões, visto que me permite não só obter mais conhecimento como também aprimorar os meus conhecimentos de uma forma constante e flexível.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Primeiro procuro perceber o que o cliente pretende e com base nessa informação apresento ideias e sugestões que podem enriquecer o que é pretendido.

Depois, apresento uma proposta concreta para o design do site e as soluções que irão ser implementadas (pelo menos numa face inicial).

Após todos os detalhes principais do projecto estarem acertados, procuro recolher toda a informação que é necessária junto do cliente, de forma a dar inicio ao desenvolvimento do projecto.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Para um cliente que quer um site, deve em primeiro lugar ter em mente que o site é uma fantástica ferramenta para divulgar o seu negocio.

Nesse sentido, deve pensar em primeiro lugar que tipo de site quer: apenas informativo; apoio ao negocio (com área de cliente e suporte cliente); loja online; entre outras aspectos. Isso será uma mais valia, para o profissional apresentar mais rapidamente as soluções adequadas para o seu negocio.

Também algo fundamental, para que o projecto possa ser realizado com naturalidade e no tempo programado, o cliente poder disponibilizar ao profissional toda a informação necessária para incluir no site, tais como: textos ou informações sobre o negocio/empresa, informações sobre produtos e serviços, imagens sobre o negocio e produtos/serviços, entre outras informações que sejam para ser incluídas no projecto previamente combinadas.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Trabalhei com clientes ligado aos stands automóveis, desenvolvendo sites que possibilitavam o cliente de forma simples e cómoda adicionar conteúdos (veículos para venda).

E fiz sites para varias empresas de prestação de serviços, tais como: instalação de toldos, venda de produtos sanitários industriais, limpezas industriais, gráficas, entre outros... incluindo lojas online.

Também já realizei renovações de sites, mantendo toda o seu conteúdo "intacto", permitindo assim uma renovação mais rápida.

Realizei ainda a manutenção de vários sites, desde da gestão de conteúdos até a gestão técnica.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.

Ao utilizar a Zaask está a concordar com a nossa utilização de cookies, ver mais aqui.