Receba até 5 propostas de profissionais como Mafalda Costa em poucas horas.

Veja as 9
Fotografias
portfolio 1/9 portfolio 2/9 portfolio 3/9 portfolio 4/9 portfolio 5/9 portfolio 6/9 portfolio 7/9 portfolio 8/9 portfolio 9/9

Sobre Mafalda Costa

Sou a Mafalda Costa e desde muito cedo que tiro fotografias, tendo me especializado anos mais tarde neste ramo com dois cursos. Um deles na conceituada ETIC. Sou licenciada em Estudos Asiáticos mas sempre estive ligada à fotografia com pequenos trabalhos e projectos pessoais. Especializo me em fotografia de moda, publicidade (de produtos) e retratos.

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Ultimamente tenho feito trabalhos no âmbito do meu projecto Haruto Pet Photography e que me dá muito gozo fazer. Tirar fotografias a famílias (incluindo os animais de estimação) é algo que adoro fazer pois procuro sempre captar os melhores momentos de cumplicidade.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Depende se a sessão é para animais de estimação + família (existem 3 pacotes que podem ser consultados através de e-mail para ou se é apenas para pessoas individuais ou famílias (150 euros 10 fotografias enviadas editadas e em HD por wetransfer; 190 euros 15 fotografias enviadas editadas e em HD por wetransfer).

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Após a conclusão do meu curso de Fotografia na ETIC sabia que teria de continuar na área que sempre me apaixonou desde cedo. Comecei por fazer moda e publicidade e agora faço também sessões para famílias e os seus animais de estimação.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Procure ver primeiro o portfólio do profissional e averiguar se o mesmo é de qualidade e se o profissional se pronta a responder todas as suas dúvidas.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Certificado de Fotógrafo Profissional através da Escola de Tecnologias, Informação e Comunicação (ETIC) de Lisboa.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Falando directamente com o cliente sobre qual pacote quer escolher, acertar os detalhes do local escolhido, a quantidade de pessoas participantes, a hora e data e, depois do pagamento do sinal (50% no acto da marcação) concluir com algumas sugestões de como proceder durante a sessão (especialmente no caso dos animais de estimação).

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Qual é a motivação do profissional, se é a sua paixão, quais os valores morais do profissional, o seu background, a sua qualidade fotográfica e a empatia para com os clientes. Um bom profissional vai proteger o seu trabalho e vai valoriza-lo consoante a sua capacidade.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Lojas e pessoas privadas.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.