TOC D'APOIO

ContabilidadeMatosinhos
Perfil Básico
1trabalhos ganhos

TOC D'APOIO

1. Contabilidade
2. Recolha e entrega de documentos nas vossas instalações;
3. Elaboração de salários e apoio laboral;
4. Assessoria fiscal
5. Projecto de investimentos/Financiamentos



Toc D'Apoio é uma empresa com 9 anos, familiar e jovem.
Prestamos serviços na área da contabilidade e apoio à gestão para empresas nos mais diversos sectores.
Apostamos nas parcerias em várias áreas de negócio para que os nossos clientes possam contar com uma assistência a 360º no seu negócio, sem ter de perder tempo com a gestão e prevenção na fiscalização (ASAE, PSP, Fiscal, ACT, entre outros).

Damos um TOC de Apoio ao seu negócio :)

Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente deve pensar naquilo que gostava de trabalhar e qual o nicho de mercado que quer atingir.
Fazer um planeamento do que vai precisar em termos de escrituras, contratos, fornecedores de serviços e mercadorias e acima de tudo, como gerir este negócio sem que tudo isto seja um fardo para si.
O gerente de um negócio tem de se concentrar numa coisa: no negócio.
O restante deve delegar em alguém que certamente quer o melhor para a empresa.
Empresas bem sucedidas são certamente o nosso sucesso também!
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciatura em contabilidade e administração de empresas.
Vamos sempre fazendo reciclagem de conhecimentos e isso faz-se praticamente diariamente com o acompanhamento nas várias alterações na legislação.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O conselho mais importante é sem dúvida não tomar decisões sem falar primeiro com alguém especializado na área.
A adjudicação de um serviço tem sempre em conta o valor do orçamento mas deve-se também ponderar se lhe garantem assistência 24h.

O nosso lema é: preferimos que nos incomodem às 24h do que ter de passar semanas a tentar resolver um problema.
Ver mais