Receba até 5 propostas de profissionais como TOC D'APOIO em poucas horas.

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Sobre TOC D'APOIO

1. Contabilidade

2. Recolha e entrega de documentos nas vossas instalações;

3. Elaboração de salários e apoio laboral;

4. Assessoria fiscal

5. Projecto de investimentos/Financiamentos

Toc D'Apoio é uma empresa com 9 anos, familiar e jovem.

Prestamos serviços na área da contabilidade e apoio à gestão para empresas nos mais diversos sectores.

Apostamos nas parcerias em várias áreas de negócio para que os nossos clientes possam contar com uma assistência a 360º no seu negócio, sem ter de perder tempo com a gestão e prevenção na fiscalização (ASAE, PSP, Fiscal, ACT, entre outros).

Damos um TOC de Apoio ao seu negócio :)

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Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

A contabilidade é um desafio. Mas sem dúvida, o que mais gostamos de fazer no nosso escritório é recuperação de empresas no caso de já estarem constituídas ou orientar os nossos clientes que estão em fase de investimento para que o seu negócio tenha tudo o que é preciso para correr bem!

Apoiamos os nossos clientes desde os licenciamentos até às escolhas de forncedores e recrutamento de pessoal.

O empreendedorismo inspira-nos!

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Para cada cliente, uma avença à sua medida.

Temos clientes que só precisam de apoio na contabilidade até clientes que precisam de apoio em todas as vertentes da gestão da empresa.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Ainda estudava quando comecei a trabalhar num gabinete que foi a minha escola.

A área da contabilidade e apoio à gestão das empresas é certamente das áreas em que tudo funciona à velocidade da luz! A constante mudança de legislação obriga-nos a estar atentos em várias vertentes: contabilidade, fiscalidade, legislação laboral, projectos de investimento, entre ouras.

As constantes fiscalizações por parte de vários organismos fiscalizadores a que os nossos clientes estão sujeitos também nos obriga a estar 24h em alerta mas é sem dúvida isso que nos faz querer ser melhores cada dia que passa.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

O conselho mais importante é sem dúvida não tomar decisões sem falar primeiro com alguém especializado na área.

A adjudicação de um serviço tem sempre em conta o valor do orçamento mas deve-se também ponderar se lhe garantem assistência 24h.

O nosso lema é: preferimos que nos incomodem às 24h do que ter de passar semanas a tentar resolver um problema.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Licenciatura em contabilidade e administração de empresas.

Vamos sempre fazendo reciclagem de conhecimentos e isso faz-se praticamente diariamente com o acompanhamento nas várias alterações na legislação.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Normalmente, reunimos com o cliente na empresa do mesmo (caso já esteja em funcionamento) para conhecer o espaço, a actividade e ver o que me "salta" à vista em termos de situações urgentes a alterar.

Após o levantamento das necessidades do cliente, tentar peceber que tipo de serviços e de apoio o cliente precisa e claro, juntos acordar um valor que pode ser ajustado consoante o atingir de objectivos da empresa.

No caso de novos clientes, acompanhamos o cliente desde a constituição da empresa até à abertura do negócio, tendo em conta tudo o que a empresa possa precisar de apoio na tomada de decisões.

O cliente não paga por perguntar, paga pela responsabilidade que assumimos.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

O cliente deve pensar naquilo que gostava de trabalhar e qual o nicho de mercado que quer atingir.

Fazer um planeamento do que vai precisar em termos de escrituras, contratos, fornecedores de serviços e mercadorias e acima de tudo, como gerir este negócio sem que tudo isto seja um fardo para si.

O gerente de um negócio tem de se concentrar numa coisa: no negócio.

O restante deve delegar em alguém que certamente quer o melhor para a empresa.

Empresas bem sucedidas são certamente o nosso sucesso também!

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Trabalhamos com vários tipos de clientes, desde prestadores de serviços,construtores, área de hotelaria/pastelaria/ restauração, comércio local, trading, entidades sem fins lucrativos, saúde e beleza, etc.

A processar...

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