Receba até 5 propostas de profissionais como Larservice em poucas horas.

Sobre Larservice

A Larservice está vocacionada para a prestação de serviços especializados lar, tais como:

- Assistência técnica lar;

> Reparação de máquinas de lavar roupa;

> Reparação de máquinas de lavar loiça;

> Reparação de secadores de roupa;

> Reparação de formos e placas encastráveis;

> Reparação de fogões;

> Reparação de termoacumuladores

- Manutenção lar

> Instalação de resguardos de duche;

> Substituição de torneiras;

> Substituição de tomadas/interruptores;

> Serviços de limpeza

- Consultoria - Mediação Imobiliária

- Consultoria Financeira/Seguros

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

1

Linkedin

Verificado

Credenciais

1

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Prata

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Instalação de 27 resguardos de duche em hotel no Estoril. O serviço foi executado em 4 dias.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
A comissão cobrada no nosso serviço de Mediação Imobiliária é de taxa variável, pretendemos assim ir ao encontro das necessidades de cada cliente. Na reparação de electrodomésticos no domicilio do cliente, cobramos o valor inicial de 45,00€ correspondente à deslocação e primeira meia hora de intervenção, a partir da primeira meia hora a mão de obra é fraccionada em períodos de quinze minutos com o valor de 7,70€.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
A Larservice é marca registada detida pelo sócio gerente Paulo Alexandre Varão, tendo como objectivo fornecer soluções de serviços dirigidos a particulares.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Mais importante que as empresas são as pessoas que nelas trabalham. Assim, tendo este conceito por base, a informação relativa às pessoas torna-se central.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
- Formação em electrónica; - Mecânico de aparelhos a gás; - Técnico de gás; - Licenciado em Gestão.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
Dadas as características dos serviços por nós prestados, fazemos questão de nos deslocarmos ao domicilio do cliente para assim procurar a melhor solução.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Quem é o profissional? Qual a sua formação? Qual a sua experiência?
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Maioritariamente trabalhamos com clientes particulares.

A processar...

A processar...