KA Coach e Psicologia

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Amadora
Perfil Prata
01colaboradores/as

KA Coach e Psicologia

Atendimento a adultos e adolescentes tendo como base a linha humanista e Abordagem sistêmica integral.
Sou formada desde 2006 em Psicologia, com experiência em Recursos humanos e área clinica. Possuo cédula da Ordem dos Psicólogos Portugueses e atualmente estou em finalização do mestrado em Psicologia clínica e do aconselhamento em Lisboa para aperfeiçoamento profissional.
Informação validada
credit_cardNIF
placeMorada
gavelRegisto criminal
perm_identityDados de identificação
perm_contact_calendarLicença: Psicólogo(a)
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Importante saber o que mais o incomoda e se há a disponibilidade e vontade de começar um processo seja terapêutico e/ou de coaching.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Mestranda - UAL Universidade Autónoma de Lisboa – Lisboa – 2018 a 2020- Psicologia clínica e do aconselhamento
IMS – Instituto Mauricio Sampaio, 2017, Formação em Master Coach de carreira
IBC- Instituto Brasileiro de Coaching, 2015, Formação de Professional e Self Coaching; Leader Coach e Analista comportamental-Coaching assessment
SBPNL- Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguistica, 2014. Formação em Practitioner
Pós-graduada em Gestão estratégica de pessoas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie – SP, 2009.
Graduada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie – SP, 2006.
Curso de Atualização de Sexualidade, Identidade de Gênero e Orientação sexual, IPq Instituto de Psiquiatria, 2017
Curso suicídio e manejo do comportamento suicida- Psicóloga Karina Okajima Fukumistsu, 2017
Participação em IPq Portas abertas, 2017
Participação em IPq Portas abertas, 2016
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Essencial haver empatia entre o profissional e o cliente.
Ver mais