Ivandro Soares Monteiro

CoachingPorto
5.0
(1)
Perfil Bronze
17anos de experiência
20colaboradores/as

Ivandro Soares Monteiro

Psicologia Clínica/ Avaliação Psicológica. Psicoterapia.
Coaching Psicológico para empresários (nas instalações da minha clínica ou na empresa do cliente, a pedido).
Consultoria Comportamental para empresas (Avaliação de riscos psicossociais).
Formação certificada na área do comportamento (gestão do tempo, gestão do stress, inteligência emocional, controlo de riscos psicossociais, etc.).
Palestras motivacionais para grupos/ empresas (que pode estar associado, por opção do cliente, a serviço de Jantar e Música ao vivo (num pack de Palestra + Jantar ou Palestra + Jantar e Música ao vivo).
Informação validada
perm_identityDados de identificação
perm_contact_calendarLicença: Técnico(a) Superior
emailEndereço de e-mail

avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
Monica Torres
Trabalho realizado fora da plataforma
26 Sep 2017
Um excelente profissional que recomendo com mta satisfação e ao qual estou mto grata por todo o acompanhamento que me tem dado.

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Se os problemas que procuram envolvem alguma transição de carreira/papel, conflito interpessoal, luto ou perda, ou ainda sensibilidade interpessoal. é porque deve procurar 1 especialista, e saber que o investimento serão, pelo menos, 6, 10, 12 sessões para um trabalho bem feito.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciatura. Pós-graduação em Ciências Cognitivas (Univ Minho). Mestrado em Ciências Cognitivas (Univ Minho). Certificate of Achievement (Univ Memphis, USA). Doutoramento em Psicologia Clínica (Univ Minho). Pós-Graduação em Gestão (IPAM/ ANJE). Especialização em Psicoterapia Interpessoal (níveis A, B, C, D, E, pela Interpersonal Psychotherapy Institute e reconhecida pela International Society for Interpersonal Psychotherapy). Entre outras mais pequenas...
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Saiba quem está a procurar. Saiba as credenciais e formação de quem procura. Nunca se esqueça que barato e bom, são excepções temporárias, pois quem é bom diferencia-se por isso mesmo: por ser bom, diferente e melhor que a média. E como tudo o que é acima da média, temos que investir mais, para ter o serviço e os resultados.
Ver mais