Inprove Studio

FitnessPorto
Perfil Prata
7anos de experiência
1trabalhos ganhos

Inprove Studio

Apoiado pelas ultimas tendências do exercício, procuramos oferecer ao cliente um serviço de qualidade altamente individualizado, que lhe vai permitir atingir os seus objectivos de uma forma mais rápida e garantida.
O cliente tem total controlo sobre o treino, uma vez que tudo é feito em função do mesmo e de acordo com o seu gostos e as suas ambições, de forma a que se mantenha interessado e motivo em todas as sessões de treino.
Estamos ligados ao desporto à mais de 20 anos como atleta de Basquetebol e nos últimos 10 anos como treinador/ preparador físico e também como Personal Trainer.
A nossa filosofia está apoiada no treino funcional e na qualidade de movimento, pelo que não prescindo de uma avaliação funcional do movimento de cada cliente, de forma a aferir o seu estado físico. Usando depois o resultado dessa avaliação como ponto de partida para a programação do seu treino, ajustado às suas necessidades especificas.
Seja qual for a sua meta ( ganho de massa muscular, reabilitação física, melhoria da performance desportiva, perda de gordura, etc) somos aquilo que procura.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
perm_contact_calendarLicença: Cédula de Treinador
perm_contact_calendarLicença: Técnico de Exercício Físico
emailEndereço de e-mail

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
O cliente tem de estar focado e empenhado em atingir os seus objectivos. O nosso papel é ajudar o cliente a chegar lá, no entanto o esforço e a dedicação têm de partir do cliente. Por isso o cliente antes de começar tem de estar convicto que quer começar, porque sem isso os resultados nunca irão ser satisfatórios.
Depois como já disse anteriormente, o cliente tem de pensar em encontrar um PT que vá de encontro às suas reais necessidades e para isso deve tentar conhecer bem o PT, através de outro cliente e mesmo questionando o mesmo sobre todas e qualquer dúvidas que tenha.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciatura em Ciências do Desporto - Faculdade de Desporto da Universidade do Porto
Mestrado em Ensino de Educação Física - Faculdade de Desporto da Universidade do Porto
Curso de Treinador de Basquetebol Nível II - Federação Portuguesa de Basquetebol
Massagista Desportivo - Instituto de Terapêuticas Manuais
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
A oferta é muita e existem muito bons profissionais da área, mas como em tudo, também existem maus profissionais.
Um dos conselhos que daria a um cliente primeiramente seria experimentar uma aula gratuita, para ver se gosta do PT e se ele se encaixa naquilo que o cliente tem em mente. O segundo, e mais importante conselho, é para que o cliente nunca faça nada que o PT peça para fazer sem perguntar o porquê de o estar a fazer. Pois muitas vezes o PT prescreve um exercício sem motivo algum, apenas para encher o tempo. Se o cliente perguntar o porquê daquele exercício, o PT será obrigado a demonstrar o seu conhecimento e nesse momento o cliente vai perceber se o PT é ou não realmente bom, ou se tem apenas o dinheiro como meta e não pensa no bem estar da pessoa que esta à sua frente.
Ver mais