Frederico de Sousa Lemos

Oferece serviços remotos. Sede em Porto, Porto
5.0
(2)
Perfil Prata
7anos de experiência
5trabalhos ganhos

Frederico de Sousa Lemos

Sou Advogado, com escritório no Porto, com 7 anos de experiência, especialmente em Direito Civil, Direito Imobiliário, Direito da Família, Direito das Sucessões, Direito do Trabalho, Direito Penal e Direito Fiscal.

Espero poder ajudá-lo(a)!
Informação validada
perm_identityDados de identificação
placeMorada
credit_cardNIF
verified_userSeguro de responsabilidade civil
perm_contact_calendarLicença: Advogado(a)
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

5
2 Avaliações
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
Amanda Fiuza
Advocacia de Direito Imobiliário
verified
14 Apr 2021
Excelente Advogado e profissional altamente qualificado. Esclarece todos os pormenores necessários à demanda judicial. Presta consultoria e acompanhamento avançados e apresenta total domínio da área atendida. Recomendo imensamente os seus serviços pela excelência profissional, além de virtudes como a sua dedicação, empatia, educação, presteza e os demais adjetivos positivos indispensáveis ao advogado.
Cristiano Jesus
Advocacia de Direito do Trabalho
verified
2 Nov 2019

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Sou Licenciado (2012) e Mestre em Direito - Área de Especialização em Ciências Jurídico-Económicas (2015) pela Universidade do Porto. Sou Pós-Graduado em Gestão para Juristas (2018) pela Católica Porto Business School e Pós-Graduado em Direito do Trabalho (2020) pela Universidade do Porto.
Realizei o estágio de advocacia na “Jorge Carneiro & Associados - Sociedade de Advogados, RL”, na cidade do Porto (2012-2015). Em 2015 concluí o estágio de advocacia.
Desde então tenho trabalhado em diversas áreas de prática da Advocacia, como o Direito Civil, Direito Imobiliário, Direito da Família, Direito das Sucessões, Direito do Trabalho, Direito Penal ou Direito Fiscal.
Com que tipo de clientes já trabalhou anteriormente?
Trabalhei quer com clientes particulares, quer com empresas de pequena, média e grande dimensão.
De que forma prefere orçamentar os seus serviços? Por hora, por projecto, por comissão… conte-nos!
A forma mais transparente de orçamentação é aquela que considera a globalidade do projecto, atendendo à especificidade e complexidade da causa e ao número previsível de horas a empenhar na resolução do problema do Cliente.
Ver mais