Receba até 5 propostas de profissionais como Hugo Barbosa em poucas horas.

Veja as 5
Fotografias
portfolio 1/5  - Hugo Barbosa portfolio 2/5  - Reabilitação física portfolio 3/5  - Exercícios correctivos portfolio 4/5  - Terapia Manual portfolio 5/5  - Trabaho miofascial

Sobre Hugo Barbosa

Profissional multidisciplinar com uma visão integrada do corpo humano baseada no mais actual conhecimento científico na área do exercício correctivo e postural. Pretendo elevar a qualidade do treino a um novo patamar,proporcionando bem?estar, saúde e condição física.

Melhorar o movimento é a base do organismo para um equilíbrio em todos os aspectos. Com a melhoria da qualidade do movimento, criamos os alicerces para uma melhor postura, vitalidade, força, energia, etc, e, principalmente, para a redução de dores diárias, geralmente associadas a más posturas.

Preocupe-se consigo e use bem o seu tempo.

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Linkedin

Verificado

Credenciais

  • Cédula de Treinador

  •  

Email

Activo

Avaliações

3 Avaliações
Alda Mota 04 Fev, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Excelente profissional, dedicado, competente e disponível. Põe a saúde a o bem-estar à frente de tudo. O meu melhor seguro de saúde!
Agência da Paisagem 18 Jan, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Treino com o Hugo há mais de 3 anos, é um profissional excelente. Ensinou-me a conhecer o meu corpo, o meus limites, mas também a supera-los. Sinto claramente o valor dos treinos refletido no meu bem estar físico e psíquico. Treinar com o Hugo é um privilégio. Nuno Mota
Nuno Mota 12 Jan, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
O Hugo é um excelente profissional. Conhece a minha condição física e o meu estilo de vida sedentário e propõe-me em cada sessão um treino diferente adaptado às minhas necessidades. Ensinou-me a conhecer o meu corpo, os meus limites e a supera-los. Sinto diariamente o valor dos treinos na minha saúde física e psíquica. Treinar com o Hugo é um privilégio.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.