Maria de Fátima Patrício

Serviços JurídicosPorto
5.0
(14)
Perfil Bronze
30anos de experiência
18trabalhos ganhos
1colaboradores/as

Maria de Fátima Patrício

Exerce de forma exclusiva, a advocacia há mais de 30 anos.
Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no ano de 1987 e inscrita na Ordem dos Advogados desde 1989.
Iniciou nesse ano, a prática da advocacia, com escritório na cidade do Porto, primeiro de forma independente e nos últimos anos com uma equipa de advogados e consultores experientes, que a evolução da profissão, nomeadamente, em áreas muito especificas, obriga para respostas adequadas e eficientes às necessidades dos clientes.
Contudo, sem nunca perder os seus valores e a sua principal característica, manter com cada um dos seus clientes uma relação de enorme ética profissional, mas, também, muito humana, de grande proximidade, que se reflete, numa disponibilidade total, transparência e acompanhamento personalizado de cada assunto que lhe é confiado.
A experiência e saber acumulados ao longo de anos de prática jurídica que somados a uma forma rigorosa de exercer a advocacia permite oferecer aos clientes uma resposta adequada e célere em áreas de exercício preferencial, das quais se destacam Família e Menores, Partilhas, Insolvências, Civil e Arrendamento.
Informação validada
placeMorada
credit_cardNIF
perm_contact_calendarLicença: Advogado(a)
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
14 avaliações
5
14
4
0
3
0
2
0
1
0
sergio oliveira
Advocacia de Direito Fiscal
verified
14 Jun 2021
João Santos
Advocacia de Direito Imobiliário
verified
10 Jun 2021
Excelente serviço em preparação para compra de imóvel. Recomendo!
Ricardo Moutinho
Advocacia de Direito Fiscal
verified
6 Jun 2021
Rafael Galrito
Apoio Fiscal
verified
21 May 2021
Márcio Oliveira
Advocacia de Direito Fiscal
verified
5 May 2021
Ver mais

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de contactar um(a) advogado(a) recolher todos as informações documentadas ou não sobre o que pretende ver esclarecido e/ou tratado pelo profissional. Quanto mais informação tiver para o profissional melhor será o seu aconselhamento.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Licenciei-me em direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra no ano de 1987 e terminei o estágio no ano de 1989.
Desde essa data até hoje, há mais de 30 anos, portanto, exerci sempre a advocacia, com escritório na cidade do Porto, primeiro de forma independente e nos últimos anos com uma equipa de advogados e consultores experientes, que a evolução da profissão, nomeadamente, em áreas muito especificas, obriga para respostas adequadas e eficientes às necessidades dos clientes.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Um advogado(a) deve ter experiência, ser empenhado, actualizado e colocar sempre os interesses do cliente em primeiro lugar.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar