Receba até 5 propostas de profissionais como Luis M. C. Sobral em poucas horas.

Veja as 14
Fotografias
portfolio 1/14 portfolio 2/14 portfolio 3/14 portfolio 4/14 portfolio 5/14 portfolio 6/14 portfolio 7/14 portfolio 8/14 portfolio 9/14 portfolio 10/14 portfolio 11/14 portfolio 12/14 portfolio 13/14 portfolio 14/14

Sobre Luis M. C. Sobral

A Estratégia de Marketing Digital da sua Empresa não o EMOCIONA?

Diga-nos como poderemos ajudá-lo a crescer, DIGITALMENTE!

A Emoção, a Paixão e o Sentimento positivo pelo sucesso das nossas empresas são os nossos principais motores de arranque.

Encaramos a relação com o cliente como algo muito especial, pois pretendemos criar valor para a sua empresa.

Queremos que nos veja como um parceiro imprescindível na sua estratégia Digital ou como uma mais-valia na implementação do seu budget para o Plano de Marketing.

Acima de tudo, que nos veja como mais um membro activo da sua companhia, na subida para o sucesso.

O Futuro é Hoje e é Digital! Com a necessidade cada vez mais premente das Empresas, particularmente as PME's, em manterem um contacto cada vez mais próximo e efectivo com os seus clientes, nasce a obrigatoriedade de ter uma política de 360 graus em relação à comunicação com o target e ao uso das melhores ferramentas que o Marketing Digital detém para lhe fornecer uma maior produtividade e uma maior interligação com a sua audiência.

Facebook

Verificado

Linkedin

Verificado

Credenciais

  • Formador CAP

  •  

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Um dos últimos projectos - que ainda continua - é de Gestão de Redes Sociais com implementação de Estratégia de Publicidade no Facebook e Google Adwords

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Normalmente, o modelo de pricing é via fee mensal. É o modelo mais justo para o cliente.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Trabalho em Marketing há mais de 15 anos e na área Digital há pelo menos 5. Cedo aliei o Jornalismo ao Marketing e o gosto pessoal levou-me até à área Digital onde trabalho e dou formação diariamente.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Veja as credenciais do profissional.

Como ele/ela se posiciona no Linkedin e Facebook em termos profissionais.

Com que tipo de clientes é que já trabalhou.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

CAP oficial para Formação.

Licenciatura em Ciências do Consumo pelo iPAM

Pós-Graduação em Marketing de Serviços pela Católica

Mestrado Executivo em NeuroMarketing

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Levantamento de Necessidades

Elaboração de Proposta

Aceitação e início de Trabalho

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Qual a previsão de investimento em Publicidade (se for o caso)

Qual a duração pensada para o projecto

Qual o público-alvo

O que pretende obter e objectivos finais

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Pequenas e médias Empresas

Empresas do Ensino Superior

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.