Receba até 5 propostas de profissionais como CP DesignStudio em poucas horas.

Veja as 13
Fotografias
portfolio 1/13  - Catálogo de serviços ChiTouch portfolio 2/13  - Cartaz  Esposição "o homem que emprestava sorrisos" para Pickpocket Gallery portfolio 3/13  - Cartaz Esposição "A minha cabeça é uma câmara" para Pickpocket Gallery portfolio 4/13  - Cartões de visita Echarpe-Duo portfolio 5/13  - Identidade Visual/Branding de Lolas & Pintarolas portfolio 6/13  - Identidade Visual da Maria Cantina portfolio 7/13  - Identidade Visual-Decoração/Festas de aniversário infanti portfolio 8/13  - Cartaz Esposição "Another Family" para Pickpocket Gallery portfolio 9/13  - Cartaz  Esposição "SentimentalWaltzs" para Pickpocket Gallery portfolio 10/13  - Flyer de Costa Wine portfolio 11/13  - Identidade Visual de Echarpe-Duo portfolio 12/13  - Website de Echarpe-Duo portfolio 13/13  - Identidade Visual de Costa Wine

Sobre CP DesignStudio

O meu nome é Carlotta Premazzi, sou Designer Multimédia, Artista New Media e Visual Live Performer,

Carlotta Premazzi Design Studio | Art and Design |

SERVIÇOS:

// DESIGN DA COMUNICAÇÃO: Branding, Identidade Corporativa, Identidade Visual, ilustração, Infografia, Paginação de catálogos e livros, Web Design

// MULTIMÉDIA DESIGN: Arte Digital, Fotografia, Vídeo, Animação, Interatividade, Vjing

// DESIGN INDUSTRIAL: Design de Arquitetura, Design de Interiores, Design de Espaço Público, Design de Exposições, Design de Stands, Decoração

// TRADUÇÕES: PT>ITA

Dados de Identificação

Validados

NIF

Validado

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Linkedin

Verificado

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Prata

Avaliações

1 Avaliações
Heitor Fox 26 Jun, 2015 Branding, Design grafico e fotografia. Criatividade
Profissional qualificada e com foco total no cliente. Cumpridora dos timings e praticando uma boa relação preço/qualidade dos serviços.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Em 2016 começai colaborar com uma empresa Italiana de consultoria e formação, na primeira fase estudei e fiz um re-branding completo da imagem da empresa, depois criei o site e todos os materiais de comunicação. Depois desta fase foram criadas umas sub-empresas e fiquei responsável de toda a parte visual da empresa ( branding, web-site, matérias de comunicação visual). Os timing dos processos foram diferentes, o trabalho para a empresa principal foi feito em 6 meses, os outros em 3 meses e ainda ocupo-me da manutenção dos sites e da criação de novos materiais para a empresa.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Não tenho standard rígidos para contabilizar o valor dos meus trabalhos e pesquisas, costumo sempre criar soluções á medida do cliente, do trabalho pedido e da area de serviço.

Pode-se ser concordado um valor horário, um valor á projeto, un valor mensal, diário, uns pacotes de serviços,..

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Depois do Projeto Erasmus decidi ficar em Lisboa e começai responder a ofertas de trabalho na area de Design, assim fiz as primeiras experiências em empresas de comunicação.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

O conselho que me sentiria de dar aos clientes é de não apanhar decisões só baseando-se ao valor monetário do trabalho, aconselho de falar com o profissional para esclarecer cada possível duvidas e para estabilizar um contato mais humano, que é muito importante também nas relações de trabalho.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Desenho desde sempre, na adolescência frequentei cursos de pintura a óleo, pintura sobre porcelana e fotografia analógica.

Formação académica:

2008_Programa Erasmus | Faculdade de Belas-Artes, Lisboa

2006_Mestrado em Net Art e Culturas Digitais | Faculdade de Belas-Artes, Carrara

2006-Master II Nível em Projecto do Espaço Publico | Faculdade de Engenharia de Pisa, CELSIUS, Lucca, Itália

2001_Licenciatura em Desenho Industrial de Arquitectura | Faculdade de Arquitectura, Universidade de Parma, Itália

Além disso, integro o percurso de formação com cursos que vão desde bio-art, á técnicas de performance live e curadoria das artes. (exemplos: Pós-Graduação em Curadoria e Programação das Artes| Faculdade de Ciências Humanas, Universidade Católica Portuguesa, Lisboa -- Design de Exposições // Marketing e Comunicação das Artes--

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

O processo típico inicia com uma conversa previa em que consigo analisar as necessidades e os desejos do cliente, depois disso começa a fase da pesquisa e a fase da apresentação de propostas; uma vez que o cliente escolhe uma das propostas podemos partir desta base para desenvolver um trabalho á medida.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

O cliente antes de falar com o profissional deveria pensar e perceber exatamente do que precisa, por qual motivação, para qual publico e com qual prazo. Os pedidos deverão ser claros de maneira da facilitar a comunicação entre as partes. Em caso contrario o processo pode ser mais comprido e será o profissional a encontrar estas respostas depois de ter consultado o cliente.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Tive a oportunidade de trabalhar para vários tipos de clientes em empresas de comunicação e como freelance, o que foi muito enriquecedor em termos de relação profissional e humana, conseguindo aprender sempre mais a lidar com situações e necessidades muito diferentes.

Uns exemplos: galerias de arte, companhias de teatro, de animação, escolas profissionais, clínicas medicas, de belezas, SPA, fotógrafos, empresas de gestão, de ensino, marcas, privados, associações de voluntariado..

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.

Ao utilizar a Zaask está a concordar com a nossa utilização de cookies, ver mais aqui.