Receba até 5 propostas de profissionais como Beapaper. For the love of paper. em poucas horas.

Veja as 72
Fotografias

Sobre Beapaper. For the love of paper.

Especializada na área de produtos de Papelarias e Brindes, a experiência da equipa da Beapaper são bem visíveis no seu variado portefólio que vai desde a realização de convites de casamento até aos mais diversos produtos de decoração para o dia de casamento. Um trabalho marcado pelo profissionalismo, rigor e muita simpatia.

Serviços que oferece

A Beapaper é especialista em serviços de personalização, monogramas e todo o tipo de serviços relacionado com a criação de convites, outros complementos gráficos, brindes e materiais de decoração.

Entre os principais serviços e produtos que oferece para casamentos, estão:

Convites de casamento

Ementas

Marcadores de mesa, lugar e para placard

Realização de álbuns, livros e árvores de honra

Brindes e lembranças para os convidados

Save-the-date

Cartões de agradecimento

Placas decorativas

Cordões, fio, fitas e laços para decoração

Etiquetas e variadas aplicações decorativas

Outros produtos diversos

Zona de serviço

Situa-se na Póvoa de Santo Adrião, em Odivelas mas vendem para todo o país e resto do mundo.

A Beapaper oferece-vos as melhores soluções para criarem uns convites de casamento personalizados e de acordo com os vossos gostos pessoais, bem como toda a linha gráfica para que tenham um evento único, como vocês.

Entrem em contacto e solicitem agora um prévio orçamento dos seus serviços.

Dados de Identificação

Validados

Nº de colaboradores

4

Anos de experiência profissional

15

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Prata

NIF

Validado

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Os projetos que nos dão mais prazer criar são os de estacionário personalizado para casamentos ou batizados. Um dos nossos preferidos têm sido os de estilo rústico, com a utilização de cartolina ou envelopes kraft, com design mais arrojado e original, adaptado a cada casal. Normalmente são projetos de demoram cerca de 1/2 meses entre o 1º contacto e a entrega dos materiais aos clientes.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Temos produtos de catálogo que estão tabelados previamente e temos design personalizado desenvolvido à medida do cliente. A maioria dos clientes que nos contactam pretendem a 2ª opção. Neste caso, será sempre por orçamento após reunião na Beapaper para discutirmos ideias e verem exemplos e materiais ou por troca de e-mails, mensagens redes sociais, etc.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
O gosto por desenho já vem de criança e manteve-se ao longo do meu crescimento. Após a minha licenciatura, decidi aprofundar ainda mais os meus conhecimentos e técnica com cursos profissionais de Design Gráfico e de Criatividade Publicitária. Comecei como designer gráfica, passei para diretora de arte e aos 27 anos decidi deixar a Publicidade e dedicar-me apenas a design gráfico para eventos e corporativo. Para mim, não é um trabalho, mas sim um prazer, pelo que foi um percurso que foi sendo traçado naturalmente.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Que pesquise online por trabalhos na área pretendida, saber a experiência, consultar portfólio, pedir orçamento com informações detalhadas e prazos de entrega para poder comparar correta e realisticamente as propostas que receber e muito importante, ver reviews/comentários de outros clientes que já trabalharam com essa pessoa/empresa.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Licenciatura em Publicidade e Marketing Curso especializado de Design Gráfico Curso especializado de Criatividade Publicitária
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
- Contato inicial por e-mail, telefone ou redes sociais; - Pedir informações mais detalhadas sobre os produtos/serviços que pretende - Aconselhamos envio de imagens retiradas da web que possam servir como inspiração; - Agendamento de reunião, na Beapaper, para um briefing (troca de ideias, materiais, formatos, quantidades, cores e timmings); - Quando não se pode deslocar à Beapaper, trata-se por e-mail; - Enviamos orçamento(s) dos trabalhos/peças pretendidas; - Para adjudicar os nossos serviços, é necessário o pagamento de 30% de sinal; - Envio de provas digitais, via e-mail; - Quando aprovado, recomendamos marcação para verem ao vivo; - Se estiver tudo OK, passamos à produção; - Quando pronto, enviamos e-mail para combinar levantamento, restante pagamento e, quando se aplica, envio por CTT ou transportadora.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
- tipo de peças que pretende; - dimensões e formatos; - quantidades; - noção dos materiais e acabamentos que gostaria; - cores, tema ou mood do evento; - o budget que tem disponível para o que necessita
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Na sua maioria são noivos que pretendem convites e estacionário personalizado para o evento. Também trabalhamos com pais para batismo dos seus filhos, empresários em nome individual ou empresas para design corporativo e clientes de revenda (papelarias, fotógrafos, floristas, organizadores de eventos, etc.)

A processar...

A processar...