Arena do Tempo - Cerimónias Simbólicas

CasamentoLisboa
Perfil Básico
8anos de experiência

Arena do Tempo - Cerimónias Simbólicas

Realizamos Cerimónias de Casamento Simbólico totalmente personalizadas.

As nossas Cerimónias de Casamento Simbólico são inteiramente construídas em colaboração com o casal, de acordo com o que esta união significa para si, de acordo com a sua história, valores e desejos.

O/a celebrante ajuda a estruturar a cerimónia, com os elementos desejados e, no dia, conduz a cerimónia de forma profissional, garantindo a dignidade do momento e a certeza de que tudo corre como planeado.

A Cerimónia de Casamento Simbólico pode ser realizada, ou não, em conjunto com o Casamento civil.

Quando falamos nas nossas Cerimónias, estamos a falar apenas do momento da Cerimónia simbólica. Caso desejem apoio para todos os outros aspectos, do espaço à decoração, animação, catering, planeamento geral, podemos recomendar parceiros em cujo trabalho confiamos, que trabalham de forma independente.

Neste link pode ver uma apresentação video sobre os casamentos simbólicos:
******
Informação validada
perm_identityDados de identificação
emailEndereço de e-mail

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Não existe formação específica em Portugal. Estabelecemos contactos com a British Humanist Association que realiza casamentos humanistas, com um modelo no qual nos inspirámos, mas que não seguimos rigidamente.
Trouxémos também celebrantes da Associação Escocesa para realizar um workshop para os nossos/as celebrantes.
Criámos o nosso próprio modelo de cerimónia e standards de qualidade com os quais formamos internamente os nossos celebrantes.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Fale connosco, fale com os outros. Compare e tome a sua decisão.
Para a celebração de um momento tão especial é importante que tenha confiança na qualidade e fiabilidade do trabalho e que se sinta confortável com a atitude.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Criámos a proposta de cerimónias simbólicas em 2009, por percebermos que faltava aos casais alternativas para terem um casamento com sentido pessoal e onde se sentissem reflectidos e pudessem partilhar de si com os seus familiares e amigos.
Estas cerimónias podem ser ser realizadas em conjunto ou em alternativa (para quem não valoriza a parte legal) ao casamento civil.
Ver mais