Receba até 5 propostas de profissionais como Almalternativa em poucas horas.

Veja as 8
Fotografias
portfolio 1/8  - O serviço de casamentos portfolio 2/8  - Profissionais dedicados ao seu bem-estar portfolio 3/8  - Animação para todos os convidados portfolio 4/8  - Boa disposição ao longo de todo o serviço portfolio 5/8 portfolio 6/8  - Sente-se e descontraia, este momento é seu portfolio 7/8  - A massagem é feita sobre a roupa portfolio 8/8  - Também fazemos massagem aos pés

Sobre Almalternativa

A Almalternativa assume-se como um espaço de saúde e bem estar em que os utentes têm acesso a uma ampla gama de valências com vista à promoção de um estado geral de saúde equilibrado.

Na Almalternativa consideramos que as Terapias Não Convencionais devem tratar o indivíduo como um todo, procurando identificar não só o problema físico, mental ou emocional que o afeta, mas também as razões que levam a que os problemas surjam.

Acreditamos que todo o indivíduo tem direito a optar pelos tratamentos que considerar mais adequados, assumindo que a Medicina Ocidental e as Terapêuticas Não Convencionais ou Alternativas não são mais do que duas faces da mesma moeda, formas diferentes de abordar o indivíduo que se complementam na perfeição.

Dados de Identificação

Validados

Trabalhos ganhos na Zaask

4

Telefone

Válido

Email

Activo

Avaliações

1 Avaliações
Cliente Zaask 12 Set, 2018 Massagem - Massagem

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Todos os serviços que prestamos possuem especificidades que fazem deles momentos únicos. Entre os serviços prestados até agora, um que nos deu muita satisfação em concretizar foi um Serviço de Massagem em Casamentos em Mourão, no Alentejo profundo. Foi um desafio pela distância a que foi realizado, pelo volume de material necessário e pela hora tardia a que nos foi pedido para fazer as massagens aos convidados. No final acabou por ser uma experiência muito gratificante e, mais importante que tudo o resto, os noivos e convidados adoraram!

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

A Almalternativa apresenta orçamentos baseados quer no n.º de terapeutas necessários para realizar um determinado serviço, quer no n.º de horas que nos é pedido para trabalhar. Por norma, cada terapeuta faz 4 massagens de 10 a 12 minutos por hora, pelo que um serviço tem habitualmente cerca de 4h de duração. Para uma festa, o normal é requisitarem-nos cerca de 3 a 4 terapeutas, que são acompanhados por outro elemento da equipa para coordenar o serviço, atender os convidados e zelar pelo bom funcionamento do evento.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

A Almalternativa surgiu como um espaço terapêutico em Cacilhas, Almada, com consultório de Nutrição, Medicinas Alternativas e Massagem, sendo que estas são as nossas áreas principais de intervenção em clínica. A criação de um Serviço de Massagem em Eventos foi um passo natural que demos quando alguns dos nossos clientes habituais nos começaram a solicitar o mesmo.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Diríamos a esse cliente para ver que formação possuem os colaboradores da empresa, que experiência já existe por parte dos terapeutas e quais as condições que são oferecidas pela empresa para zelar pela segurança dos seus convidados. Aspetos como a existência ou não de seguros de responsabilidade civil ou de contrato de prestação de serviços são no nosso entender, importantes para que o cliente veja a segurança que seguramente quer no seu evento e no cumprimento do que foi acordado.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Todos os nossos terapeutas possuem formação superior ou profissional certificada nas suas áreas de atuação, para além de uma vasta experiência na sua área de atividade profissional, dando ao cliente uma sensação de segurança que é para nós, da maior importância.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

O processo típico para começarmos a trabalhar com um novo cliente começa por um contato por parte deste para nos explicar o que tem em mente e que tipo de evento pretende realizar. Com base nesses elementos recolhidos, realizamos então um orçamento, precedido se necessário de uma breve reunião ou contato telefónico, sendo depois acertados os pormenores da serviço em si. No dia e altura acordados, aos clientes basta aproveitar o Serviço de Massagem em Eventos e desfrutar junto dos seus convidados.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

O cliente deverá ter em atenção o n.º de convidados que irão aos eu evento, o local onde este se vai realizar e qual a duração que este serviço deverá ter. Caso não tenha, a Almalternativa tudo fará para garantir que as opções tomadas são as mais adequadas, apresentando as diversas alternativas existentes para um evento de sucesso.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

A Almalternativa trabalha habitualmente em Eventos como Casamentos, Festas Privadas e Empresariais, para além de trabalhar Teambuildings empresariais e o habitual Serviço de Clínica ou Domiílio.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.