360fit

FitnessLisboa
5.0
(2)
Perfil Básico

360fit

A 360Fit é o maior especialista de Treino Personalizado em Portugal, com mais de 100 profissionais nas áreas de Exercício Físico e Saúde, servindo diariamente mais de 1000 clientes em todo o país.

A 360Fit é hoje o principal fornecedor de técnicos de Treino Personalizado da Solinca HF, a maior cadeia de ginásios em Portugal.

Queremos levar a experiência 360fit até si, com profissionais certificados, licenciados nas melhores Faculdades de Desporto do país e formados nos melhores e mais recentes métodos de treino.

Onde quer que esteja, teremos um técnico para si.

Conheça algumas das especialidades dos profissionais 360fit:

Avaliação Funcional e Postural.
Recuperação de Lesões.
Aumento da massa muscular.
Core Training.
Exercício e Saúde em Populações Especiais.
Perda de Massa Gorda.
Nutrição e Suplementação.
Running.
Treino Funcional.
Treino de Equilibrio.
Treino de Resistência Cardio-respiratória.
Performance.

Contacte-nos hoje!
#ComeçaHoje

avaliações

5
2 avaliações
5
2
4
0
3
0
2
0
1
0
Filipa
Trabalho realizado fora da plataforma
17 Oct 2016
A 360fit é já a imagem de marca daqueles que primam pela diferença ! Dos alunos aos profissionais , não há comparação . Mudamos a vida das pessoas que nos tornam únicas no nosso dia a dia sempre especial ! Formação ao pormenor , bom ambiente , sorriso no rosto e treinos orientado para ti . Se podes sonhar , nós podemos fazer acontecer ! A escolha é só é somente tua . Eu já faço parte da melhor empresa de PT's do nosso País ! Filipa Teixeira Personal Trainer | 360fit
Judite Rendeiro
Trabalho realizado fora da plataforma
17 Oct 2016
Excelentes profissionais, não gosto de treinar mas neste momento faço o porque tenho alguém que se preocupa comigo e faz com que os treinos sejam eficazes e divertidos! Top!

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
"São os meus alunos que me fazem evoluir, querer dar mais, diferente e melhor, dou um especial obrigado aos que sabem o meu nome completo, aos que sabem que me questionam por todos os exercícios, aos que me obrigam a estudar, aos que reclamam pelo cansaço, aos que me ligam durante as férias, aos indisciplinados, aos que me conhecem e hoje são amigos, aos que partilham, aos que me acompanham para todo o lado, aos que crescem comigo e me ajudam!

“Tenho a perfeita noção de que quando comecei nem me sabia mexer, evolui muito, foi você que me ensinou e sei que tem mais ainda para mostrar!” (José)

Sou Personal Trainer porque quero fazer parte da mudança!

Hoje, quando me perguntam “porquê de ser Personal Trainer?”, respondo: Sou Personal Trainer porque quero fazer parte da mudança! Tenho a sorte de poder ver as pessoas em movimento de forma natural, ajudar, corrigir, partilhar momentos, acompanhar e mais nenhuma profissão tem disto."
Mária Mestrinho, Personal Trainer 360fit
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
"Aqui vou em mais uma viagem com destino a Porto-Campanha. É dia de formação, desta vez no Solinca do Dragão!
A minha viagem começou a 27 de Maio de 2013, no Solinca Vasco da Gama. Éramos 5 pessoas a arriscar vingar num mundo sem certezas. “Será que vai dar certo?” Tinha de dar! E foi essa a filosofia que sempre nos motivou. Em menos de 6 meses tinha feito as minhas primeiras 100 horas/mês como Personal Trainer (equivalente a pouco mais de 250 horas/mês de trabalho laboral). O meu medo nunca foi trabalhar, mas sim o “não” ter trabalho.

“Onde é que te vês daqui a 3 anos?”, foi a pergunta que o CEO me fez e ao qual eu respondi: “No teu lugar!”. Na verdade eu não pretendia o lugar dele, pretendia sim a possibilidade de ter a minha própria equipa e de ter o crescimento que ele tinha vindo a ter. Ao final de um ano na empresa, na altura PTJR, já contava com mais de 50 colegas em Personal Trainer e estávamos presentes em toda a cadeia Solinca." Carlos Almeida Personal Trainer 360fit
Com que tipo de clientes já trabalhou anteriormente?
“ Apesar do sofrimento em algumas partes do treino estou a sentir-me muito bem e por isso sinto-me bastante empenhado em seguir todas as tuas indicações por mais difíceis que sejam, por tudo obrigado”. (Nuno)

“Ensina, explica e corrige... Acredita mais em mim e no meu potencial do que eu própria” (Sónia)

“A facilidade com que tu adaptas os treinos consoante, ora com os nossos objetivos pessoais, ora com as nossas limitações físicas permanentes ou pontuais, ora com o nosso estado psicológico naqueles dias em que a vontade não é a maior, faz de ti uma excelente profissional! ” (Sofia)

“Obrigada pela PT que és... 1 ano de pura diversão!” (Ana Xavier).

“Contigo não existem treinos iguais, cada dia inovas, mudas de exercícios, tentas sempre puxar pelo melhor de nós, tens muita paciência para com os meus bracinhos de T3Rex, sabes motivar. Sem falar, claro, da tua boa disposição diária, os nossos treinos são sempre muito divertidos. “ (Sofia)
Ver mais