Os melhores profissionais de Integração com Marketplaces em Lisboa

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

1569

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

222

Serviços realizados

34.6€/h

Média de orçamento

Sobre

Está a precisar de aumentar as vendas do seu negócio na internet? A integração com marketplaces é uma das estratégias que pode usar. Para mais informações, entre em contacto.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Integrar Negócio Marketplace

Integrar Negócio Marketplace

  • 1 ano de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Dê um boost nas vendas do seu negócio na internet com a ajuda da integração com marketplace. Este formato facilita muito os clientes, ao concentrar a navegação num só sítio. Interessado?

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Tenho experiência em ciência de computação, com vários anos de experiência. Se precisar de integrar um sistema de marketplace no seu negócio, fale comigo. A melhor solução para aumentar as suas vendas.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

Somos especialistas em IT e estamos prontos a ajudá-lo com o seu negócio. Quer integrar o sistema marketplace no seu site? Mande mensagem e juntos vamos chegar à melhor solução possível.

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices