Os melhores profissionais de Integração de API com Dott em Lisboa

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

1506

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

217

Serviços realizados

35.8€/h

Média de orçamento

Integração de API

Integração de API

  • Lisboa, Lisboa
Sobre

A plataforma Dott dá a possibilidade de integrar via API o negócio da sua empresa. Se está à procura de um profissional que faça esse tipo trabalho, entre em contacto comigo. Está interessado?

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Integração de API com Dott

Integração de API com Dott

  • 1 ano de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

As soluções integradas através da plataforma Dott é a melhor solução para aumentar as vendas online. Esta integração via API parece-lhe a mais viável para si? Peça-me mais esclarecimentos.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Integro API com Dott

Integro API com Dott

  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Estudei ciência da computação e redes e estou disponível a ajudá-lo a integrar no seu negócio a plataforma Dott. Aumente as vendas do seu negócio, facilitando a vida dos seus clientes.

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Sobre

O marketplace Dott é a forma mais simples de aumentar as suas vendas online, graças à integração de API, que faz com que o processo de venda fique mais fácil. Está interessado neste serviço?

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices