Os melhores profissionais de Consultoria em Vendas Sociais em Portugal

Onde procura um profissional?

4.7 /5
Faça o seu pedido sem compromisso

Preencha um breve questionário explicando-nos aquilo de que necessita.

Receba vários orçamentos grátis

Compare as diferentes propostas, perfis, portefólios e avaliações.

Realize o seu projecto rapidamente

Converse com os e as profissionais e escolha aquele/a que melhor se adapta às suas necessidades.

Profissionais disponíves para ajudar

6537

Profissionais disponíveis

4.9

Média de avaliações

499

Serviços realizados

30.4€/h

Média de orçamento

Consultoria em Vendas Sociais

Consultoria em Vendas Sociais

5

(1)
  • 18 anos de experiência
  • 1 trabalho ganho na Zaask
  • Portimão, Algarve
Sobre

Somos uma empresa de Consultoria em Vendas Sociais com profissionais que fornecem serviços de qualidade a todo o país, tanto presencialmente como por chamada ou videochamada. Contate já para obter mais informações!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultoria em Vendas Sociais

Consultoria em Vendas Sociais

  • 15 anos de experiência
  • Cascais, Lisboa
Sobre

Pretende encontrar um profissional experiente, qualificado e de confiança para lhe fornecer Consultoria em Vendas Sociais? Veio ao sítio certo! Contate já e obtenha orçamentos grátis sem compromissos!

(Ver menos)
Pedir orçamentos
Consultoria em Vendas Sociais

Consultoria em Vendas Sociais

  • 38 anos de experiência
  • Lisboa, Lisboa
Sobre

Procura profissionais formados em Consultoria em Vendas Sociais e que atuem nesta área há mais de 10 anos? Acabou de encontrar os profissionais ideais para si! Contate já e não perca esta oportunidade!

(Ver menos)
Pedir orçamentos

Parceiros
Google Advertising Products

Política de privacidade:

https://business.safety.google/privacy/

Objetivos (Consentir):

  • Armazenar e/ou aceder a informações num dispositivo (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Criar perfis para publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)
  • Utilizar perfis para selecionar publicidade personalizada (Período de retenção de dados: 180 dias)

Objetivos (Interesse legítimo):

  • Utilizar dados limitados para selecionar publicidade
  • Medir o desempenho da publicidade
  • Compreender os públicos através de estatísticas ou combinações de dados de diferentes fontes
  • Desenvolver e melhorar serviços

Propósitos especiais:

  • Garantir a segurança, evitar e detectar a fraude, e corrigir erros (Período de retenção de dados: 548 dias)
  • Disponibilizar e apresentar publicidade e conteúdos (Período de retenção de dados: 548 dias)

Recursos

  • Fazer corresponder e combinar dados de outras fontes de dados
  • Ligar dispositivos diferentes

Categorias de dados:

  • IP addresses
  • Device characteristics
  • Device identifiers
  • Authentication-derived identifiers
  • Browsing and interaction data
  • User-provided data
  • Non-precise location data
  • Users' profiles
  • Privacy choices